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Permissões de acesso para Agendas de trabalho

Você pode definir acesso a horários de trabalho e resumo das horas trabalhadas dos funcionários. Vá em Horários e Relatórios do menu principal > Permissões de Acesso.

Permisões de acesso são baseados em funções. Primeiro crie funções, depois atribua-as a usuários, grupos de usuários ou departamentos.

Como criar uma função?

Na seção Funções, clique em Adicionar.

Especifique o nome da função e defina as permissões.

Se você habilitar a opção User can edit settings (o usuário pode editar as configurações), o usuário poderá alterar os parâmetros da sua função.

Descrição detalhada das permissões de acesso

Work schedules

Os horários podem ser configurados em Horário e Relatórios > Agendas de trabalho.

Descubra mais no artigo Agendas de trabalho.
  • Acesso negado - o usuário não tem permissão para Visualizar ou Editar as agendas de trabalho.
  • Ver todos os horários - a pessoa com tal acesso poderá ver todas as agendas disponíveis. Por exemplo, a agenda Flexível.

  • Editar todos os horários de trabalho - o usuário poderá Adicionar agendas novas, editar e excluir as agendas (ou seja, horários) existentes.

Shift schedules

Permite configurar acesso ao plano de turnos.

Descubra mais no artigo Agendas de trabalho > seção Como criar uma agenda por turnos?.
  • Acesso negado - o usuário não tem acesso ao plano de turnos.
  • Ver todos os horários de turno - o usuário terá acesso à seção Horas trabalhadas > Turnos > Trabalho por turnos.

  • Editar todos os horários de turno - o usuário poderá Planejar turnos dentro de uma agenda por turnos atribuindo-os a certos funcionários.

O plano de turnos mostra apenas os usuários aos quais está atribuida a agenda de tipo Trabalho por turnos.

Worktime records

Aqui você determina acesso à seção Horas trabalhadas.

Descubra mais no artigo Tempo de trabalho.
  • Acesso negado - o usuário poderá acessar apenas seus próprios registros de horas trabalhadas, mas não poderá editá-los.

  • Visualizar meus registros e dos meus subordinados - o usuário terá acesso às horas trabalhadas do seu departamento, mas não poderá editar os registros.

    Editar meus registros e dos meus subordinados - o usuário terá acesso às horas trabalhadas do seu departamento e poderá editar os registros.

  • Visualizar todos os registros - o usuário terá acesso às horas trabalhadas de toda a empresa, mas não poderá editar os registros.

    Editar todos os registros - o usuário terá acesso às horas trabalhadas de toda a empresa e poderá editar os registros.

Como atribuir funções a usuários?

Clique em Adicionar permissões de acesso e escolha os funcionários desejados.

Selecione a função e clique em Salvar.


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