Suporte Bitrix24

Adicionar um consentimento de GDPR

O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) 2016/679 é uma importante peça legislativa que regula o tratamento de dados pessoais para residentes da União Europeia. Leia mais no artigo de Wikipedia.

Ao criar um formulário de CRM em Bitrix24, você pode adicionar consentimento de GDPR a este formulário.

Como adicionar consentimento de GDPR?

Vá para a seção de CRM > Formulários de CRM > chame o menu do formulário necessário > clique em Editar.

Na seção de configurações do formulário, clique em Acordos > Criar contrato do usuário.

Especifique o nome e o texto do contrato. Em seguida, clique Salvar.

Selecione o consentimento criado da lista.

Você também pode especificar a obrigatoriedade do contrato. Para fazer isso, clique no lápis ao lado do consentimento.

Para editar um consentimento, clique em Parâmetros do contrato.

Pronto! Não esqueça de salvar as mudanças.

Como funciona?

O cliente preenche o formulário e aceita o contrato.

Se o cliente não aceitar o contrato, o formulário não será enviado.

Como ver a lista de consentimentos obtidos?

Vá para as configurações do contrato e clique em Ver consentimentos do usuário.

Aqui você verá a lista de consentimentos obtidos.

Clique no nome da fonte para ver informações adicionais.

Você também pode usar o consentimento do GDPR para canais abertos. Vá para a seção Contact center > selecione um canal de comunicação > selecione um canal aberto > clique em Configurar.

Na seção de Acordo, habilite a opção Enviar aviso sobre coleta de dados pessoais > selecione consentimento da lista.

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