Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Permissões de acesso às atividades do CRM

Não há permissões de acesso separadas para atividades no Bitrix24. Você precisa configurar as permissões de acesso ao elemento do CRM ao qual a atividade está vinculada.

Vá para CRM > Configurações > Permissões de acesso > CRM.

Vamos configurar as permissões para a função Gerente.

Para saber mais detalhes sobre permissões de acesso e funções, leia o artigo Permissões de acesso no CRM.

Por exemplo, vamos configurar as permissões de acesso ao pipeline de negócios Consultas. As permissões de acesso a empresas, contatos e leads são configuradas da mesma forma.

Por padrão, todos os usuários têm acesso total ao CRM. Em nosso exemplo, permitimos que os usuários visualizem quaisquer atividades, mas não criem novas. Ao mesmo tempo, eles poderão adicionar novos negócios. Conceda acesso à ação Ler e selecione Todos. Restrinja o acesso à ação Atualizar selecionando Acesso negado.

A ação Atualizar permite criar, editar e excluir atividades.

Nesse caso, os usuários com a função Gerente podem visualizar as atividades vinculadas a qualquer negócio. No entanto, eles não podem editar ou adicionar novas atividades.

Leia mais sobre as atividades no artigo Minhas atividades.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Atualização das tarefas no CRM Minhas atividades Não consigo acessar as gravações de chamadas Cálculo de prazo para atividades no CRM Como encontrar rapidamente as chamadas de seus clientes no CRM
Artigos vistos recentemente
Como gravar chamadas telefônicas