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Suporte Bitrix24

Permissões de acesso às atividades do CRM

Não há permissões de acesso separadas para atividades no Bitrix24. Você precisa configurar as permissões de acesso ao elemento do CRM ao qual a atividade está vinculada.

Vá para CRM > Configurações > Permissões de acesso > CRM.

Vamos configurar as permissões para a função Gerente.

Para saber mais detalhes sobre permissões de acesso e funções, leia o artigo Permissões de acesso no CRM.

Por exemplo, vamos configurar as permissões de acesso ao pipeline de negócios Consultas. As permissões de acesso a empresas, contatos e leads são configuradas da mesma forma.

Por padrão, todos os usuários têm acesso total ao CRM. Em nosso exemplo, permitimos que os usuários visualizem quaisquer atividades, mas não criem novas. Ao mesmo tempo, eles poderão adicionar novos negócios. Conceda acesso à ação Ler e selecione Todos. Restrinja o acesso à ação Atualizar selecionando Acesso negado.

A ação Atualizar permite criar, editar e excluir atividades.

Nesse caso, os usuários com a função Gerente podem visualizar as atividades vinculadas a qualquer negócio. No entanto, eles não podem editar ou adicionar novas atividades.

Leia mais sobre as atividades no artigo Minhas atividades.
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