Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Relatórios em tarefas

Os relatórios são uma ferramenta útil para rastrear tarefas e coletar estatísticas. Além de auxiliar na avaliação do desempenho dos funcionários e melhorá-lo.

Clique em Tarefas e Projetos > Mais > Relatórios.

Dividimos a lista de relatórios em Pessoal e Padrão:

  • Pessoais – são os relatórios que foram criados por você.
  • Padrão - um conjunto pronto de relatórios que estão disponíveis na sua conta.

Relatórios pessoais

Para criar um novo relatório, clique em Adicionar relatório.

Preencha os campos necessários para o relatório. Você pode criar um relatório para cada funcionário e para qualquer período. Tanto o supervisor do departamento quanto outro funcionário podem coletar essas estatísticas.

Assistente de relatórios

Relatórios padrão

Esta seção contém relatórios prontos sobre vários indicadores. Esses relatórios não precisam ser configurados, seus dados serão atualizados cada vez que você os utilizar.

Os modelos padrão não podem ser editados, mas você pode criar seu próprio modelo de relatório com base em modelos já prontos, clicando no botão Copiar.

Como trabalhar com relatórios de tarefas padrão

Importar relatórios

Você pode importar relatórios criados anteriormente, desde que estejam em formato CSV. Para isso, clique no botão importar e carregue o arquivo.

    Destaques

  • Relatórios em tarefas ajudam a avaliar o desempenho dos colaboradores e melhorá-lo.
  • Os relatórios adicionados manualmente são classificados como pessoais. O conjunto de relatórios prontos disponível em sua conta são os Relatórios padrão.
  • Os relatórios criados anteriormente podem ser carregados para a lista em formato CSV.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Período de relatório no CRM Relatórios de CRM