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Suporte Bitrix24

Especificar um número para chamadas efetuadas para um usuário

A Telefonia Bitrix24 suporta chamadas recebidas e efetuadas. Se vários números estiverem conectados, você poderá decidir qual deles seus funcionários usarão para fazer chamadas.


Definir um número padrão para chamadas efetuadas

Para permitir que todos os usuários da conta liguem do mesmo número de telefone,

  1. Vá para CRM > Complementos > Telefonia.

  2. Clique no bloco Configurar telefonia e selecione Configurações de telefonia.

  3. Selecione um número para chamadas efetuadas da lista.

    Saiba mais sobre as configurações de telefonia.


Atribuir um número para chamadas efetuadas a um funcionário

Se você usar vários números no Bitrix24, poderá configurar diferentes números de saída para seus funcionários. Para aplicar configurações individuais, faça o seguinte:

  1. Vá para CRM > Complementos > Telefonia.

  2. Clique no bloco Configurar telefonia e selecione Usuários de telefonia.

  3. Selecione um funcionário e clique em Configurar.

  4. Selecione um número para chamadas efetuadas na lista. A opção Número padrão representa o número de telefone que você definiu como número padrão para chamadas efetuadas nas configurações de Telefonia.

    Saiba mais sobre as configurações para usuários de telefonia.


Permitir que um usuário escolha um número para chamadas efetuadas

Os funcionários podem fazer chamadas a partir do número especificado nas configurações do usuário de Telefonia. Este número pode coincidir com o número selecionado como número padrão para todo o Bitrix24 nas configurações de telefonia.

Se esses dois números de telefone forem diferentes, o funcionário não poderá fazer chamadas a partir do número padrão.

Para permitir que um funcionário ligue de outros números,

  1. Vá para CRM > Complementos > Telefonia.

  2. Clique no bloco Configurar números e selecione o número de telefone ou PBX desejado.

  3. Na guia Outro, ative a opção Os funcionários podem selecionar este número para chamadas realizadas.

  4. Em seguida, selecione os funcionários que têm permissão para fazer chamadas usando esse número.

    Saiba como configurar números.

É isso! Agora, usuários selecionados podem escolher este número para fazer uma ligação.


Negar acesso para fazer chamadas

Se você deseja proibir um funcionário ou grupo de funcionários de ligar de qualquer número, siga estas etapas:

  1. Vá para CRM > Complementos > Telefonia.

  2. Clique no bloco Permissões de acesso.

  3. Crie ou edite uma função e atribua-a a um usuário ou departamento.

  4. Nas configurações da função, especifique Acesso negado para execução de chamadas realizadas.

    Saiba como configurar permissões de acesso à Telefonia.

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