top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurações do número

Classificação:

Depois de conectar os números de telefone ao Bitrix24, você precisa configurá-los.

Para fazer isso, clique em Telefonia > Configure numbers > selecione um número ou um PABX. Além disso, você pode clicar em Configure no canto superior direito e selecionar o PABX ou número conectado.

Em seguida, configure o número de telefone ou o PABX selecionado.

Encaminhamento de chamadas recebidas



*Handling of To: SIP header

Habilite esta opção para encaminhar uma chamada recebida a um funcionário cujo ramal esteja listado no cabeçalho SIP To: da consulta INVITE.

Antes de habilitar a opção, especifique o ramal para o funcionário

Esta opção está disponível apenas para conexão SIP PABX em nuvem e de escritório.


Play welcome music

Habilite a opção Processamento de extensão do número e seus clientes poderão ligar para o funcionário específico se souberem o ramal dele.

Além disso, você pode definir como processar as chamadas Se o usuário do Bitrix24 não responder:

  • Continuar processamento de chamada - as chamadas serão processadas de acordo com as configurações atuais de encaminhamento de chamadas recebidas.
  • Transferir a chamada para um dispositivo móvel - a chamada será encaminhada para o número telemóvel do funcionário.

    Não se esqueça de especificar o número de celular do funcionário no perfil dele. O número deve ser especificado no formato internacional.
  • Reproduzir mensagem de voz - o cliente pode deixar uma mensagem de voz.

    A opção Processamento de extensão do número exige que a opção Hold music > Greeting (Música de espera > Saudação) esteja habilitada nas configurações do número.


Use voice menu

Ative esta opção para encaminhar chamadas para um menu IVR (unidade de resposta audível). Caso você esteja recebendo um grande número de chamadas de entrada, utilize um sistema IVR para filtrar e roteá-las conforme desejado.

A funcionalidade de IVR está disponível apenas para os assinantes dos planos CRM+, Standard e Professional. Descubra mais na página de preços.


Send inbound call to a responsible person specified in the CRM if a contact is identified as known

Essa opção faz com que o sistema reconheça o cliente, caso exista no CRM, e encaminhe a ligação recebida para o funcionário responsável.

Se a pessoa responsável não atender a chamada, você poderá selecionar uma das ações: encaminhar à fila, transferir a chamada para um dispositivo móvel ou deixar uma mensagem de voz.



Route inbound call to queue group

Aqui você pode definir que a chamada de entrada deve ser encaminhada para um grupo de funcionários. Selecione um dos grupos existentes, edite o grupo ou crie um novo. Adicione os funcionários que irão atender as chamadas recebidas deste número a um grupo separado.

Descubra mais no artigo Filas.


Do not transfer calls to users who have not started their working day or are on break

Com essa opção habilitada, as ligações não serão transferidas para os usuários que ainda não iniciaram o dia de trabalho ou estão fazendo intervalo.

Para usar esta opção, habilite o gerenciamento do horário de trabalho

CRM integration

Quando você realiza ou recebe uma chamada, o Bitrix24 verifica automaticamente se há um contato, empresa ou lead com o número de telefone correspondente no CRM e mostra as principais informações sobre o cliente (os negócios e as atividades ativas).



CRM integration

Se o número não estiver cadastrado no CRM (If number is not registered with CRM), você pode cadastrar um novo registro CRM manualmente na janela de chamada ou mandar que o Bitrix24 crie um novo lead automaticamente. Além disso, caso você não deseje coletar as chamadas de um determinado contato no CRM, basta adicionar esse contato à lista de exceções.

Create lead for (criar lead para) - aqui você pode especificar em quais casos deve ser criado um lead: quando você está fazendo uma chamada de saída, recebe uma chamada ou em ambos os casos.

New lead source (origem do novo lead) - especifique o que será exibido como origem do lead no CRM para esse número.

Esta opção está disponível para os assinantes dos planos CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Atualizar automaticamente o usuário do Bitrix24 responsável pelo Lead quando encaminhando uma chamada manualmente - ative esta opção e o usuário responsável pelo lead será automaticamente alterado ao encaminhar uma chamada para outro funcionário.

Recording and rating



Salvar as gravações de todas as chamadas

Ative esta opção para salvar as gravações de todas as chamadas no Drive Compartilhado (a pasta Telefonia - chamadas gravadas). Além disso, você pode reproduzir as chamadas gravadas na seção Telefonia > Call details.

Certifique-se de que o uso desta opção não viola a política da empresa ou as leis do seu país ou países cujas leis sua empresa é obrigada a cumprir. Além disso, habilite a opção Coloque o aviso "sua chamada será gravada" para chamadas recebidas para que seu cliente saiba que a chamada será gravada.

Os assinantes dos planos Free e Project+ têm acesso apenas aos primeiros 100 registros de chamadas por mês (no início de cada mês, o contador de gravações de chamadas é zerado). Para acessar a Telefonia Avançada, assine o plano CRM+, Standard ou Professional.

Habilite a opção Transcrever gravação de chamada para obter uma transcrição de chamada em formato de texto.

Trasncrição de chamadas é um serviço pago adicionalmente. Para as informações adicionais, consulte a página de taxas de telefonia.


Avaliar a qualidade do serviço

Ative essa opção para que seus clientes possam avaliar a qualidade do serviço depois de fechar uma conversa. Você pode verificar as avaliações na seção Telefonia > Call details.

A opção de avaliar a qualidade do serviço está disponível apenas para os assinantes dos planos CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Working hours

Na seção Working hours (horário de trabalho), você pode especificar as preferências de horário para telefonia.


Processando chamadas fora do horário de expediente

Habilite a opção Horas de telefone e especifique seu fuso horário, horas de trabalho, dias de folga e feriados.

Descubra mais no artigo Configurações de horário para números de telefone.

Other



Os funcionários podem selecionar este número para chamadas realizadas

Habilite esta opção e os funcionários poderão selecionar essa conexão (número alugado, número próprio conectado ou PBX) para chamadas de saída antes de fazer uma chamada de saída. Um funcionário precisa ter permissões de acesso apropriadas para essa conexão.

Você também pode especificar o Prefixo para chamadas via este número. Assim você poderá fazer uma chamada desse número discando o prefixo especificado.

Dicas para selecionar o prefixo

Use uma combinação de símbolos e números como prefixo. Use apenas os símbolos que você tem no teclado de discagem no telefone. Não recomendamos que usa o símbolo + no prefixo, pois ele pode ser reconhecido como um código de país.

  • Recomendamos que use * ou #. Por exemplo, *123*, #123#, *123# ou #123*.

    Para fazer uma chamada de saída usando a conexão selecionada, o funcionário deve discar: *123*número_de_destino (por exemplo, *123*12125599676).

  • Se você quiser usar uma combinação de números como um prefixo, certifique-se de não usar o código de algum país. Por exemplo, você pode usar 801, 802, 803, etc.

    Para fazer uma chamada de saída usando a conexão selecionada, o funcionário tem que discar: 802número_de_destino (por exemplo, 80212125599676).

  • Além disso, você pode especificar Os funcionários podem selecionar este número para chamadas realizadas nesta seção.



Rediscagem de retorno de chamada perdida

Se um funcionário não conseguir acessar o cliente, você poderá especificar quantas Tentativas de rediscagem podem ser feitas e qual é o Intervalo entre tentativas.



Ativar número de telefone de backup

Especifique o número para o qual uma chamada será redirecionada se sua conta Bitrix24 estiver indisponível por algum motivo. O número de backup especificado nas configurações de telefonia é usado como padrão.

Quando uma chamada for redirecionada para o número de backup, você será cobrado de acordo com a lista de taxas para chamadas realizadas para o tipo de conexão configurado.

Hold music

Aqui você pode selecionar o idioma da Música padrão (inglês, alemão, russo, ucraniano, espanhol ou português) ou fazer upload de suas próprias músicas ou gravações.

Se você quiser carregar sua própria música ou gravação, verifique se o arquivo atende aos seguintes requisitos: não é mais de 2Mb em formato .mp3.

Disconnect number

Aqui você pode desconectar o número alugado clicando no botão correspondente.

Não fornecemos nenhum reembolso para o período de aluguel não utilizado.

O administrador da conta receberá um e-mail informando que esse número será desconectado em 24 horas e que o número desconectado poderá ser conectado novamente somente após o período de 3 meses.

Se você tiver desconectado o número por engano, poderá conectá-lo de volta em até 24 horas (o link será fornecido no email).

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado