Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Erros ao conectar Facebook e Instagram ao Bitrix24

Abaixo você encontrará a descrição de possíveis problemas de conexão do Instagram e Facebook e suas soluções.

Não é possível selecionar a página pública ao conectar Facebook

Quando você conectar Facebook ao Bitrix4, a janela Permitir conexão aparecerá apenas uma vez. Se você tentar conectar outro canal Facebook mais tarde, a janela de permissões não aparecerá novamente.

Por exemplo, criamos uma página pública e queremos conectá-la ao Bitrix24. No entanto, a mesma não aparece na lista das páginas disponíveis no Bitrix24.

Nesse caso, você deve permitir que o conector acesse sua página pública de Facebook manualmente.

No Facebook, vá em Configurações e privacidade > Configurações.

Em seguida, acesse Segurança e login.

Depois disso, abra a guia Integrações comerciais.

Selecione o conector desejado de Bitrix24 Open Channels (dependendo do canal).

Marque as páginas públicas a que deseja permitir acesso para Gerenciar suas Páginas, Gerenciar e acessar as conversas da Página no Messenger, Mostrar uma lista das Páginas que você gerencia etc.

Atualize a página de conexão no Bitrix24. Pronto! A página apareceu na lista.

Desconectei minha página Instagram do Facebook, mas Canais Abertos do Bitrix24 mantenham conexão antiga

No Instagram, vá em Configurações - Conta e Mude para a conta pessoal.

Em seguida, reverte para o perfil comercial. Selecione sua conta Facebook e a página pública a que deseja conectar o perfil Instagram.

Alternativamente, opte pela opção Não conectar ao Facebook agora - neste caso, o perfil Instagram será automaticamente desconectado da conta Facebook.

Conectei Instagram a uma página pública de Facebook, mas não estou a vendo nos Canais Abertos do Bitrix24

Acesse o aplicativo móvel de Instagram e verifique se o perfil está conectado à página desejada de Facebook. Se for preciso, configure essa conexão manualmente.

As mensagens não são entregues no Instagram Direct

Certifique-se de que a opção Permitir acesso a mensagens do Instagram na Caixa de Entrada foi ativada no momento de conectar o Instagram ao canal aberto Bitrix24.

Após a conexão, você pode verificar e ativar esta opção no aplicativo móvel: Configurações - Privacidade - Mensagens - Permitir acesso às mensagens.


Toda vez que você conectar sua conta do Instagram, verifique se a opção Permitir acesso às mensagens está habilitada.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis