top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Erros ao conectar Facebook e Instagram ao Bitrix24

Não é possível seelcionar a página pública ao conectar Facebook

Quando você conectar Facebook ao Bitrix4, a janela Permitir conexão aparecerá apenas uma vez. Se você tentar conectar outro canal Facebook mais tarde, a janela de permissões não aparecerá novamente.

Por exemplo, criamos uma página pública Viva Viagem e queremos conectá-la ao Bitrix24. No entanto, a mesma não aparece na lista das páginas disponíveis no Bitrix24.

Nesse caso, você deve permitir que o conector acesse sua página pública de Facebook manualmente.

No Facebook, vá em Configurações - Integrações comerciais e selecione o conector desejado - Bitrix24 Open Channels ou Bitrix24 Open Channels Comments.

Marque as páginas públicas a que deseja permitir acesso para Gerenciar suas Páginas, Gerenciar e acessar as conversas da Página no Messenger e Mostrar uma lista das Páginas que você gerencia.

Atualize a página de conexão no Bitrix24. Pronto! Viva Viagem apareceu na lista.

Desconectei minha página Instagram do Facebook, mas Canais Abertos do Bitrix24 mantenham conexão antiga

No Instagram, vá em Configurações - Conta e Mude para a conta pessoal.

Em seguida, reverte para o perfil comercial. Selecione sua conta Facebook e a página pública a que deseja conectar o perfil Instagram.

Alternativamente, opte pela opção Não conectar ao Facebook agora - neste caso, o perfil Instagram será automaticamente desconectado da conta Facebook.

Conectei Instagram a uma página pública de Facebook, mas não estou a vendo nos Canais Abertos do Bitrix24

Acesse o aplicativo móvel de Instagram e verifique se o perfil está conectado à página desejada de Facebook. Se for preciso, configure essa conexão manualmente.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado