top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Base de conhecimento (Knowledge Base)

No Bitrix24, você pode armazenar as informações de forma estruturada na Base de conhecimento. Qualquer funcionário pode criar um wiki: publicar e editar artigos, inserir imagens e vídeos sem saber nenhuma linguanem de marcação.

A base de conhecimento baseia-se nos Sites Bitrix24. Você pode compor páginas de blocos e aproveitar as funcionalidades de Design.

Como isso funciona?

A Base de conhecimento da empresa fica no menu principal.

Uma Base de conhecimento também está disponível dentro de cada grupo de trabalho.

O número de bases de conhecimentos permitidas depende do plano:

  • Free - 1
  • Start+, CRM+, Tarefas+ - 3
  • Standard - 5
  • Professional - ilimitado

Dentro de cada grupo de trabalho ou projeto é possível criar apenas uma base de conhecimento. No entanto, você pode criar um número ilimitado de projetos em todos os planos de assinatura.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado