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Suporte Bitrix24

Permissões de acesso para Knowledge Base

Classificação:

Por padrão, todos os usuários cadastrados na conta podem criar e editar a Knowledge Base da empresa.

No entanto, você pode configurar as permissões de acesso tanto para bases de conhecimento em geral, como para uma base de conhecimento específica. Depois atribua essas permissões a certos departamentos ou funcionários.

Note que não há permissões de acesso para bases de conhecimentos em grupos e proetos. Todo participante do grupo ou projeto pode acessar e editar a base de conhecimentos correspondente.

Como fazer isso?

Vá em Knowledge Base - Permissões de acesso.

As permissões de acesso para bases de conhecimentos estão disponíveis apenas nos planos Standard e Professional.

Vamos criar uma função - Supervisor. Para fazê-lo, clique em Adicionar na seção Funções.

Defina as permissões da função. Por exemplo, supervisores poderão gerenciar o conteúdo das bases de conhecimentos, mas não poderão editar as configurações.

Se quiser definir permissões a uma base específica, clique em Add knowledge base permissions e selecione a base desejada da lista. Defina as permissões para ela.

Agora é só atribuir as funcões a usuários ou departamentos.


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