Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Públicos semelhantes no Marketing

O Lookalike Audiences, ou Públicos Semelhantes, é uma ferramenta que permite localizar usuários com interesses semelhantes comparando-os com o seu público existente e ampliando assim sua base de clientes.

Como isso funciona

Primeiro, o Bitrix24 passa a lista de contatos CRM encriptada para a plataforma de anúncios.

Segundo, a plataforma de anúncios (por exemplo, o Facebook) cria um público semelhante buscando os usuários semelhantes a seus clientes existentes.

Como trabalhar com Públicos Semelhantes

Antes de tudo, configure uma conta publicitária no Facebook.

Vá em Marketing > Público semelhante ao Facebook.

Na janela que se abrirá, clique em Selecionar segmento e selecione o grupo de clientes desejado.

Abastece sua base de clientes CRM regularmente. Isso permitirá aumentar o público semelhante no Facebook.

Descubra mais sobre o agrupamento de clientes no artigo Segmentos.

Clique em Conectar para sincronizar sua conta de Facebook com o Bitrix24.

Se o Facebook solicitar permissão de administrador ao se conectar, tente seguir os passos do artigo Facebook: Permissão do administrador necessária.

Selecione a conta de anúncios.

Defina a taxa de semelhança do público. Com a taxa de 1, o Facebook encontrará um pequeno público muito parecido ao público inicial. Com a taxa de 9, o Facebook encontrará um público alvo com o mínimo de caraterísticas semelhantes.

Você também pode selecionar a localização desejada do público semelhante. Com essa ferramenta, você poderá encontrar os clientes em um país específico.

Clique em Salvar.

Na janela que se abrirá, selecione uma das opções de lançamento: Agora, Mais tarde, manualmente e Programar.

Após a sincronização do segmento selecionado com a conta publicitária, um novo público semelhante aparecerá na sua conta de Facebook.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis