top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Informações solicitadas pelo Suporte: endereço IP, rastreamento de rota, arquivo HAR

Assunto: Se você enfrentou dificuldades contínuas ao trabalhar com o seu Bitrix24, você pode contatar o Suporte de Bitrix24. Aqui está um tutorial sobre como obter os dados necessários para a solicitação.

Para quem: Este é um artigo para administradores do sistema e usuários experientes. Recomendamos que a solicitação seja enviada por um especialista técnico.


Para enviar sua solicitação, você poderá precisar do registro de solicitação de rede (arquivo HAR), endereço IP e rota para o seu Bitrix24. Segue um tutorial sobre como obter esses dados em sistemas operacionais e navegadores diferentes.

1. Descobrir o endereço IP

Caso não saiba seu endereço IP, aproveite um dos serviços a seguir:

Copie o endereço ou faça uma captura de tela contendo o mesmo.


2. Rastrear a rota para o seu Bitrix24

Você também poderá precisar de rastrear a rota para o seu Bitrix24, ou seja descobrir o caminho de rede.

Windows

Pressione WIN + R. Na janela de comando, digite cmd e clique em OK.

Em seguida, digite o comando tracert <ENDEREÇO_DO_SEU_BITRIX24>:

MacOS

Vá em Finder > Aplicações > Utilitários e acesse o Terminal. Alternativamente, procure por Terminal na pesquisa do Spotlight.

No aplicativo Terminal, digite o comando traceroute <ENDEREÇO_DO_SEU_BITRIX24>:

Salve o resultado em um arquivo de texto ou faça uma captura de tela.


3. Criar um arquivo HAR

Arquivo HAR é um arquivo que contém os detalhes de interação entre o seu navegador e o Bitrix24. Aqui está como criar um arquivo HAR em navegadores diferentes.

Encontre um tutorial detalhado no artigo Como gerar arquivo HAR.

Pronto! Agora você tem seu endereço IP, a rota para o seu Bitrix24 e um arquivo HAR. Pode enviar esses dados ao especialista técnico do Suporte de Bitrix24, caso solicitados.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado