Assunto: Se você enfrentou dificuldades contínuas ao trabalhar com o seu Bitrix24, você pode contatar o Suporte de Bitrix24. Aqui está um tutorial sobre como obter os dados necessários para a solicitação.
Para quem: Este é um artigo para administradores do sistema e usuários experientes. Recomendamos que a solicitação seja enviada por um especialista técnico.
Para enviar sua solicitação, você poderá precisar do registro de solicitação de rede (arquivo HAR), endereço IP e rota para o seu Bitrix24. Segue um tutorial sobre como obter esses dados em sistemas operacionais e navegadores diferentes.
1. Descobrir o endereço IP
Caso não saiba seu endereço IP, aproveite um dos serviços a seguir:
Copie o endereço ou faça uma captura de tela contendo o mesmo.
2. Rastrear a rota para o seu Bitrix24
Você também poderá precisar de rastrear a rota para o seu Bitrix24, ou seja descobrir o caminho de rede.
Salve o resultado em um arquivo de texto ou faça uma captura de tela.
3. Criar um arquivo HAR
Arquivo HAR é um arquivo que contém os detalhes de interação entre o seu navegador e o Bitrix24. Aqui está como criar um arquivo HAR em navegadores diferentes.
Pronto! Agora você tem seu endereço IP, a rota para o seu Bitrix24 e um arquivo HAR. Pode enviar esses dados ao especialista técnico do Suporte de Bitrix24, caso solicitados.