Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como gerar um arquivo HAR

Um arquivo HAR é um registro de dados de sessão do navegador, incluindo tempos de carregamento de página, solicitações do navegador ao servidor e respostas. Este arquivo é exigido pelo suporte técnico para identificar a causa do funcionamento lento da versão web do Bitrix24 e resolver o problema.

O chat de suporte está disponível apenas nos planos comerciais.
Planos e preços

Neste artigo explicaremos como gerar um arquivo HAR em diferentes navegadores.

Grave o arquivo no momento e na seção onde o Bitrix24 funciona lentamente. Se, por exemplo, uma tarefa da lista demorar para abrir, vá até a seção Tarefas e Projetos e execute algumas ações: crie uma nova tarefa, deixe um comentário ou altere o prazo.

Google Chrome e Opera

Abra o console do desenvolvedor pressionando F12 ou Fn+F12 no teclado.

  1. Clique em Rede.
  2. Ative a gravação de log clicando em gravar grabar. Se o botão estiver vermelho, a gravação está ativada.
  3. Limpe o registro clicando em parar stop.
  4. Habilite a gravação contínua de log marcando a caixa ao lado de Preservar registro.
  5. Desative o cache marcando a caixa ao lado de Desativar cache.
  6. Repita as ações que fazem com que o Bitrix24 funcione lentamente.

  7. Baixe o arquivo HAR clicando em Exportar HAR.

Mozilla Firefox

Abra o console do desenvolvedor pressionando F12 ou Fn+F12 no teclado.

  1. Na barra superior, selecione Rede.
  2. Limpe o registro clicando no ícone da lixeira.
  3. Ative a gravação do log clicando em play. Se o ícone de pausa pausa aparecer, a gravação está ativada.
  4. Marque a caixa ao lado de Desativar cache.
  5. Repita as ações que fazem com que o Bitrix24 funcione lentamente.

  6. Clique em Configurações (⚙️) > Salvar tudo como HAR.

Microsoft Edge

Abra o console do desenvolvedor pressionando F12 ou Fn+F12 no teclado.

  1. Clique em Rede.
  2. Ative a gravação de log clicando em gravar grabar. Se o botão estiver vermelho, a gravação está ativada.
  3. Limpe o log da rede usando o botão stop e desabilite o cache.
  4. Repita as ações que fazem com que o Bitrix24 funcione lentamente.

  5. Clique com o botão direito em qualquer registro e selecione Salvar tudo como HAR com conteúdo.

Safari

  1. Clique em Desenvolvedor.
  2. Escolha Mostrar inspetor web.
  3. Clique em Rede.
  4. Clique em Log e selecione Preservar registro.
  5. Ative a opção Desabilitar caches.
  6. Limpe o registro da rede clicando no ícone da lixeira.
  7. Repita as ações que fazem com que o Bitrix24 funcione lentamente.

  8. Clique em Exportar.

Envie o arquivo HAR gerado para o chat de suporte do Bitrix24.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis