Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como gerar arquivo HAR

Assunto: Se você enfrentou dificuldades contínuas ao trabalhar com o seu Bitrix24, você pode contatar o Suporte de Bitrix24. Aqui está um tutorial sobre como obter arquivo HAR para inserir na solicitação.

Para quem: Este é um artigo para administradores do sistema e usuários experientes. Recomendamos que a solicitação seja enviada por um especialista técnico.


Importante!

O arquivo HAR deve ser gravado no momento exato e na seção exata do Bitrix24 em que o problema ocorreu.

Depois de gravar o arquivo HAR, é necessário sair do Bitrix24 e entrar novamente antes de enviá-lo para os especialistas de suporte.

Não recomendamos publicar o arquivo HAR em serviços de compartilhamento de arquivos e outros recursos públicos, porque o arquivo HAR pode conter dados confidenciais: cookies, dados de solicitação POST, etc.


Como obter arquivo HAR em diferentes navegadores

Arquivo HAR é um arquivo que contém os detalhes de interação entre o seu navegador e o Bitrix24. Aqui está como criar um arquivo HAR em navegadores diferentes.

Google Chrome

Vá para a página em que você enfrentou uma dificuldade.

Clique no botão dos três pontos no canto superior direito > Mais ferramentas > Ferramentas do desenvolvedor (Windows: Ctrl + Shift + I ou MaсOS: Cmd + Opt + I).

Na aba Network, faça o seguinte:

  1. Recording network log - certifique-se de que a gravação do log de rede está ativada (cor vermelha). Se o botão estiver em cinza, clique nele para ativar a gravação.
  2. Clear - clique para limpar o log.
  3. Preserve log - habilite a opção de preservar o log.
  4. Disable cache - ative para desabilitar cache.

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.

Em seguida, clique em Export HAR... e salve o arquivo.

Mozilla Firefox

Acesse a página em que você enfrentou um problema. Abra o menu do navegador e selecione Ferramentas de programação.

Em seguida, clique em Network.

Aqui faça o seguinte:

  1. Limpe o log
  2. Retome o registro de gravação de rede - o botão de pausa significa que a gravação está em curso
  3. Habilite Registros persistentes
  4. Marque a opção Desativar cache

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.

Clique em HAR > Guardar tudo como HAR.

Internet Explorer

Acesse a página em que você enfrentou um problema. Clique na engrenagem e selecione a opção Ferramentas para desenvolvedores F12.

Na aba Rede, faça o seguinte:

  1. Inicie sessão de criação de perfil
  2. Habilite a opção Sempre atualizar do servidor
  3. Habilite a opção Limpar entradas ao navegar
  4. Em seguida, clique em Limpar sessão

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.

Clique em Exportar como HAR e salve o arquivo.

Microsoft Edge

Acesse a página em que você enfrentou um problema. Clique na engrenagem e vá em Mais ferramentas > Ferramentas do desenvolvedor.

Na aba Rede, faça o seguinte:

  1. Inicie sessão de criação de perfil
  2. Habilite a opção Sempre atualizar do servidor
  3. Habilite a opção Limpar entradas ao navegar
  4. Em seguida, clique em Limpar sessão

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.

Clique em Exportar como HAR e salve o arquivo.

edge3.jpgsafari1.jpg
Apple Safari

Acesse a página em que você enfrentou um problema. No menu Desenvolvedor do navegador, selecione a opção Conectar Inspetor Web (Cmd + Opt + Shift + I):

Caso você não tenha o menu Desenvolvedor, você pode ativá-lo em Safari > Preferências > Avançado > Mostrar menu Desenvolvedor na barra de menus.

Acesse a aba Rede. Aqui faça o seguinte:

  1. Ative a opção Preservar Registro
  2. Ative a opção Usar o cache de recursos ao carregar recursos (o ícone deve ficar em azul)
  3. Clique no ícone Limpar itens de Rede

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página. Depois de fazer isso, clique em Exportar e salve o arquivo.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Acesso ao Bitrix24 para o suporte técnico Informações solicitadas pelo Suporte: endereço IP, rastreamento de rota, arquivo HAR