Assunto: Se você enfrentou dificuldades contínuas ao trabalhar com o seu Bitrix24, você pode contatar o Suporte de Bitrix24. Aqui está um tutorial sobre como obter arquivo HAR para inserir na solicitação.
Para quem: Este é um artigo para administradores do sistema e usuários experientes. Recomendamos que a solicitação seja enviada por um especialista técnico.
Importante!
O arquivo HAR deve ser gravado no momento exato e na seção exata do Bitrix24 em que o problema ocorreu.
Depois de gravar o arquivo HAR, é necessário sair do Bitrix24 e entrar novamente antes de enviá-lo para os especialistas de suporte.
Não recomendamos publicar o arquivo HAR em serviços de compartilhamento de arquivos e outros recursos públicos, porque o arquivo HAR pode conter dados confidenciais: cookies, dados de solicitação POST, etc.
Como obter arquivo HAR em diferentes navegadores
Arquivo HAR é um arquivo que contém os detalhes de interação entre o seu navegador e o Bitrix24. Aqui está como criar um arquivo HAR em navegadores diferentes.
Vá para a página em que você enfrentou uma dificuldade.
Clique no botão dos três pontos no canto superior direito > Mais ferramentas > Ferramentas do desenvolvedor (Windows: Ctrl + Shift + I ou MaсOS: Cmd + Opt + I).
Na aba Network, faça o seguinte:
- Recording network log - certifique-se de que a gravação do log de rede está ativada (cor vermelha). Se o botão estiver em cinza, clique nele para ativar a gravação.
- Clear - clique para limpar o log.
- Preserve log - habilite a opção de preservar o log.
- Disable cache - ative para desabilitar cache.
Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.
Em seguida, clique em Export HAR... e salve o arquivo.
Acesse a página em que você enfrentou um problema. Abra o menu do navegador e selecione Ferramentas de programação.
Em seguida, clique em Network.
Aqui faça o seguinte:
- Limpe o log
- Retome o registro de gravação de rede - o botão de pausa significa que a gravação está em curso
- Habilite Registros persistentes
- Marque a opção Desativar cache
Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.
Clique em HAR > Guardar tudo como HAR.
Acesse a página em que você enfrentou um problema. Clique na engrenagem e selecione a opção Ferramentas para desenvolvedores F12.
Na aba Rede, faça o seguinte:
- Inicie sessão de criação de perfil
- Habilite a opção Sempre atualizar do servidor
- Habilite a opção Limpar entradas ao navegar
- Em seguida, clique em Limpar sessão
Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.
Clique em Exportar como HAR e salve o arquivo.
Acesse a página em que você enfrentou um problema. Clique na engrenagem e vá em Mais ferramentas > Ferramentas do desenvolvedor.
Na aba Rede, faça o seguinte:
- Inicie sessão de criação de perfil
- Habilite a opção Sempre atualizar do servidor
- Habilite a opção Limpar entradas ao navegar
- Em seguida, clique em Limpar sessão
Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.
Clique em Exportar como HAR e salve o arquivo.
Acesse a página em que você enfrentou um problema. No menu Desenvolvedor do navegador, selecione a opção Conectar Inspetor Web (Cmd + Opt + Shift + I):
Acesse a aba Rede. Aqui faça o seguinte:
- Ative a opção Preservar Registro
- Ative a opção Usar o cache de recursos ao carregar recursos (o ícone deve ficar em azul)
- Clique no ícone Limpar itens de Rede
Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página. Depois de fazer isso, clique em Exportar e salve o arquivo.
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