top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como gerar arquivo HAR

Assunto: Se você enfrentou dificuldades contínuas ao trabalhar com o seu Bitrix24, você pode contatar o Suporte de Bitrix24. Aqui está um tutorial sobre como obter arquivo HAR para inserir na solicitação.

Para quem: Este é um artigo para administradores do sistema e usuários experientes. Recomendamos que a solicitação seja enviada por um especialista técnico.


Como obter arquivo HAR em diferentes navegadores

Arquivo HAR é um arquivo que contém os detalhes de interação entre o seu navegador e o Bitrix24. Aqui está como criar um arquivo HAR em navegadores diferentes.

Google Chrome

Vá para a página em que você enfrentou uma dificuldade.

Clique no botão dos três pontos no canto superior direito > Mais ferramentas > Ferramentas do desenvolvedor (Windows: Ctrl + Shift + I ou MaсOS: Cmd + Opt + I).

Na aba Network, faça o seguinte:

  1. Recording network log - certifique-se de que a gravação do log de rede está ativada (cor vermelha). Se o botão estiver em cinza, clique nele para ativar a gravação.
  2. Clear - clique para limpar o log.
  3. Preserve log - habilite a opção de preservar o log.
  4. Disable cache - ative para desabilitar cache.

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.

Em seguida, clique em Export HAR... e salve o arquivo.

Mozilla Firefox

Acesse a página em que você enfrentou um problema. Abra o menu do navegador e selecione Ferramentas de programação.

Em seguida, clique em Network.

Aqui faça o seguinte:

  1. Limpe o log
  2. Retome o registro de gravação de rede - o botão de pausa significa que a gravação está em curso
  3. Habilite Registros persistentes
  4. Marque a opção Desativar cache

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.

Clique em HAR > Guardar tudo como HAR.

Internet Explorer

Acesse a página em que você enfrentou um problema. Clique na engrenagem e selecione a opção Ferramentas para desenvolvedores F12.

Na aba Rede, faça o seguinte:

  1. Inicie sessão de criação de perfil
  2. Habilite a opção Sempre atualizar do servidor
  3. Habilite a opção Limpar entradas ao navegar
  4. Em seguida, clique em Limpar sessão

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.

Clique em Exportar como HAR e salve o arquivo.

Microsoft Edge

Acesse a página em que você enfrentou um problema. Clique na engrenagem e vá em Mais ferramentas > Ferramentas do desenvolvedor.

Na aba Rede, faça o seguinte:

  1. Inicie sessão de criação de perfil
  2. Habilite a opção Sempre atualizar do servidor
  3. Habilite a opção Limpar entradas ao navegar
  4. Em seguida, clique em Limpar sessão

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página.

Clique em Exportar como HAR e salve o arquivo.

edge3.jpgsafari1.jpg



Apple Safari

Acesse a página em que você enfrentou um problema. No menu Desenvolvedor do navegador, selecione a opção Conectar Inspetor Web (Cmd + Opt + Shift + I):

Caso você não tenha o menu Desenvolvedor, você pode ativá-lo em Safari > Preferências > Avançado > Mostrar menu Desenvolvedor na barra de menus.

Acesse a aba Rede. Aqui faça o seguinte:

  1. Ative a opção Preservar Registro
  2. Ative a opção Usar o cache de recursos ao carregar recursos (o ícone deve ficar em azul)
  3. Clique no ícone Limpar itens de Rede

Repita as ações que levam a um erro ou, por exemplo, recarregue a página. Depois de fazer isso, clique em Exportar e salve o arquivo.

Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado