top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como instalar e excluir chat-bots

Chat-bots são assistentes virtuais que respondem a perguntas e ajudam a obter as informações desejadas, como se fossem humanos.

Como adicionar um novo chat-bot

Apenas o administrador da conta Bitrix24 pode adicionar e excluir chat-bots.

Acesse Aplicativos no menu principal e selecione a categoria Chat-bots.

Escolha o bot desejado e clique em Instalar.

Após a instalação, você pode conceder acesso ao bot a outros usuários. Clique em Permissões de acesso.

Como excluir um chat-bot

Apenas o administrador da conta Bitrix24 pode adicionar e excluir chat-bots.

Para excluir um chat-bot, primeiro vá em Aplicativos > Instalados.

Ao lado do bot selecionado, clique em Delete.

Alternativamente, faça isso no card do aplicativo.

Lista de todos os chat-bots

Você pode localizar todos os chat-bots instalados a que tem acesso no messenger. Clique na barra de pesquisa e role para baixo até a seção Chat-bots.

Para poder usar os chat-bots, é preciso mantê-los na estrutura da empresa. Se você tirar um chat-bot do organograma, não poderá usá-lo.

Como criar seu próprio chat-bot

Você pode ampliar as funcionalidades do seu Bitrix24 usando chat-bots. Solicite o desenvolvimento do mesmo aos nossos parceiros ou faça isso por conta própria.

Descubra mais no artigo API do Bitrix24.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado