Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Nova maneira de adicionar endereço e detalhes do cliente no CRM

Simplificamos o trabalho com detalhes e endereços no CRM. Confira como introduzir o endereço do cliente e visualizá-lo no mapa em poucos cliques!

Anteriormente, o campo Endereço fazia parte do modelo de detalhes do cliente. Era necessário entrar nos detalhes, copiar o endereço e pesquisar nos mapas do Google onde o cliente está localizado.
Agora o campo Endereço não faz parte do modelo de detalhes, você pode preencher o endereço no próprio cartão do cliente. Depois, basta passar o mouse sobre esse campo para ver a localização do cliente nos mapas do Google.

Endereço no cartão do cliente

No cartão do cliente (contato ou empresa), localize o campo Endereço e digite o endereço do cliente.

À direita, aparecerá um mapa do Google. Verifique se o endereço digitado está correto.

Para adicionar detalhes bancários e outros detalhes do cliente, clique em Adicionar no campo Informações.

E preencha as informações faltantes.

Há 2 modelos de detalhes do cliente: Pessoa jurídica serve para empresas, Pessoa física - para contatos. Você também pode configurar modelos personalizados.

Para visualizar os detalhes e endereço no cartão do cliente, basta passar o mouse sobre o campo desejado.

Endereço no cartão do lead ou negócio

Você pode criar um contato ou uma empresa diretamente no cartão do lead ou negócio.

Digite o nome do cliente e clique em Criar uma nova empresa.

De mesma maneira você pode criar um contato. Se você não está vendo o campo Contato, Empresa, Endereço ou Informações, clique na engrenagem e configure o bloco do cliente:

Digite o endereço do cliente no campo ou clique em detailed para introduzir código postal, país e o tipo do endereço.

No mapa do Google que aparecerá à direita, você verá a localização especificada.

No campo Informações, selecione o modelo de dados - pessoa jurídica ou pessoa física.

E adicione detalhes bancários e outros detalhes do cliente.

Descubra como funcionam modelos de detalhes no artigo Modelos de detalhes do cliente.

Para visualizar os detalhes e endereço no cartão do lead ou negócio, basta passar o mouse sobre o campo desejado.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Importar elementos vinculados para o CRM Excluir vários elementos do CRM ou tarefas de uma vez Visualizações de CRM Como alterar o formato do nome no cartão do contato Campo "Telefone" em CRM: configurar o país padrão Controle de duplicados no CRM, veja como configurar os parâmetros conforme a sua necessidade Modelos de detalhes do cliente