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Suporte Bitrix24

Como usar informações da sua empresa

Você pode adicionar dados sobre sua empresa na seção Informações da minha empresa para evitar o preenchimento dessas informações sempre que criar um documento.

Leia mais informações no artigo Informações da minha empresa.

Adicionar o campo de informações da empresa a uma fatura ou orçamento

Para adicionar o campo de detalhes da sua empresa a uma fatura ou orçamento, clique em Selecionar campo > Selecionar de outra seção.

Marque a caixa Informações da sua empresa e clique em Selecionar para salvar suas alterações.

Pronto! As informações da empresa serão imediatamente exibidos no formulário de elemento.


Adicionar informações da empresa a um documento

O código das informações da sua empresa já está incorporado em documentos padrão. Você não precisa fazer nada adicional, apenas crie um documento.

Se você estiver criando seu próprio modelo de documento, use os seguintes códigos para exibir os detalhes da sua empresa:

  • O nome da sua empresa — {MyCompanyRequisiteRqCompanyName}.
  • CNPJ — {MyCompanyRequisiteRqInn}.
  • Endereço da empresa — {MyCompanyRequisiteRegisteredAddressText}.
  • Número de telefone — {MyCompanyPhone}.
  • Banco — {MyCompanyBankDetailRqBankName}.
  • Conta de pagamento — {MyCompanyBankDetailRqAccNum}.
  • Conta correspondente — {MyCompanyBankDetailRqCorAccNum}.
  • BIC — {MyCompanyBankDetailRqBik}.
Leia mais informações no artigo Modelos de documentos.

Criar um documento com informações adicionais da empresa

No Bitrix24, há uma empresa principal e empresas adicionais.

Digamos que você tenha uma conta do Bitrix24 para três empresas diferentes. Você criou 3 empresas na página Informações da minha empresa. Por padrão, os elementos e documentos do CRM são criados para a empresa principal.

Para saber qual empresa é a principal, acesse a página CRM > Configurações > Informações da minha empresa. Clique no ícone de engrenagem e selecione o campo Vendedor padrão.

No formulário do elemento, as informações principais da empresa serão exibidas automaticamente.

Para criar uma fatura, clique no botão Documento e selecione a opção desejada, por exemplo - fatura.

Por padrão, nos negócios, os documentos são criados para a empresa principal. Para alterar a empresa em um negócio, crie um documento e clique em Editar documento.

Na seção Minha empresa, você pode selecionar a empresa. Novos dados aparecerão no documento.


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