top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Minha conta foi excluída

Nós excluímos automaticamente contas grátis Bitrix24 inativas, caso nenhum de seus usuários tenha feito login por mais de 40-50 dias.

Observe que isso não afeta os assinantes de planos pagos Bitrix24.

Como isso funciona

Aqui está como isso acontece para contas gratuitas:

1. Enviamos um e-mail de aviso dizendo que sua conta pode ser excluída devido а inatividade.

2. Após cerca de 40 dias de inatividade, sua conta Bitrix24 é desativada e você não pode mais acessá-la:

Ao seguir o endereço da sua conta, você receberá o seguinte erro:

Observe que o erro 404 pode também aparecer quando você cometeu um erro no endereço da sua conta Bitrix24. Verifique o URL com cuidado.

3. Você receberá mais um e-mail dizendo que sua conta Bitrix24 não está mais disponível:

4. Após aproximadamente 2 dias, nós excluiremos a sua conta Bitrix24 completamente, o que significa que você ainda tem uma chance de restaurar seu Bitrix24.

Como restaurar meu Bitrix24?

Para solicitar a restauração da sua conta, você precisa entrar em contato com o nosso Serviço de Assistência imediatamente.

Importante: se a sua conta Bitrix24 foi excluída completamente, isso significa que todos os dados associados ao seu Bitrix24 já foram completamente removidos dos nossos servidores.

Caso você perdeu os prazos e a sua conta Bitrix24 foi completamente excluída, você ainda pode registrar um novo Bitrix24, até com o mesmo nome de domínio se ele ainda não tiver sido usado por outro usuário.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado