Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Alterações no suporte do Bitrix24 em português

Para que você seja atendido o mais breve possível, acabamos de alterar as condições de suporte oficial do Bitrix24 em português. Confira as alterações abaixo.

As condições de suporte dependem do seu plano de assinatura. Você pode verificá-lo em Assinatura > Meu plano Bitrix24:

Planos Start+, Project+ e CRM+

Consultas gerais estão disponíveis em inglês todos os dias, 24 horas por dia.

Suporte técnico está disponível em inglês de segunda a sexta, das 9h às 18h, Central European Time (CET).


Planos Standard e Professional

Consultas gerais estão disponíveis em português de segunda a sexta, das 14h às 23h, Central European Time (CET).

Suporte técnico está disponível em inglês de segunda a sexta, das 9h às 18h, Central European Time (CET).


Suporte de parceiros

Você também pode obter atendimento e suporte técnico completo de um dos parceiros certificados Bitrix24. As condições e o custo dos serviços variam dependendo do parceiro e pacote de serviços selecionado.

Descubra mais no artigo Suporte de parceiros ou selecione um parceiro Bitrix24 agora mesmo.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Adicione páginas personalizadas ao Sales Center e impulsione suas vendas on-line Instagram Direct: o acesso às mensagens diretas não é permitido Regras de automação para mensagens internas Planos do Bitrix24 em Nuvem Configurar permissões de acesso para telefonia Vídeoconferências em HD Como solicitar o resumo do status da tarefa Como excluir um fluxo de trabalho? Gerenciamento do inventário: documento de ajuste Como criar uma tarefa