top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Remover o widget do site

Widget do site é um bloco interativo que permite conversar no chat, coletar os dados do cliente através de um formulário CRM e receber solicitações de retorno de chamada. Leia mais sobre como adicionar um widget do site.

Você pode remover o widget do site caso esteja testando alguma funcionalidade ou queira temporariamente parar o atendimento.

Remover o widget do site criado em Bitrix24

Desse modo, pode remover o widet de um site ou uma página específica.

Vá em Sites > Configurar site.

Em Widget do site, abra o meu suspenso e selecione Nenhuma. Clique em Salvar.

Mo menu de sites, clique em Ações > Não publicado e, em seguida, em Ações > Publicar. O widget será removido do seu site.

Remover o widget do site criado em outro CMS

Você terá que remover o código do widget. Note que é melhor delegar essa tarefa ao administrador ou desenvolvedor do site.

Vá em CRM > Widget do site e clique em Código de inserção. Esse é o código que deve ser removido.

Normalmente, o código do widget fica logo antes da tag </body>.

Como desativar o widget do site

Desse modo, pode remover o widget do site criado tanto no Bitrix24 como em qualquer outro CMS.

Quando desativado, o widget será removido de todos os sites em quais está colocado.

Vá em CRM > Widget do site e clique em Desativar.

Poderá Ativar o widget novamente a qualquer momento, bem como ver o histórico de ações realizadas com ele.

Como excluir o widget do CRM

Desse modo, o widget será removido definitivamente do Bitrix24 CRM, bem como de todos os sites em quais está colocado.
Não recomendamos excluir o widget, já que contém a lista dos clientes que concordaram com o processamento de seus dados pessoais.

Vá em CRM > Widget do site e clique no sinal da cruz ao lado do widget. Você não pode excluir os widgets predefinidos.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado