Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Sincronizar calendário do Android

Você pode sincronizar o calendário Bitrix24 com o calendário do Android.

Todos os eventos atuais serão sincronizados. Qualquer evento adicionado no dispositivo Android aparecerá no Bitrix24, e vice-versa.

Sincronizar calendário através do código QR

1. Acesse a seção Calendário, clique no botão Sincronizar calendário e selecione o item Conectar outros calendários.

2. Selecione Calendário do Android.

3. Digitalize o código QR do seu calendário com a câmera do celular.

Pronto! O calendário está sincronizado.

Se o perfil não for instalado, repita a digitalização. No Bitrix24, saia do controle dislizante e acesse-o de novo. O Bitrix24 vai gerar um código QR novo.

O calendário Xiaomi não está sincronizando

Vá em Configurar > Apps > Gerenciar Apps.

Acesse o Bitrix24 e ative o Início automático. Em seguida, clique em Permissões do app.

Permite acesso à Agenda e Contatos.

Volte para Contas e sincronização > Bitrix24.

Clique em Mais > Sincronizar agora.

Sincronização manual

1. Baixe o aplicativo Bitrix24 do Google Play.

2. Em seu smartphone, vá em Contas e sincronização > Adicionar conta.

3. Selecione o Bitrix24. Especifique o endereço da conta Bitrix24, login e senha do usuário.

Se estiver usando a autenticação de dois passos, especifique a senha do aplicativo Calendário em vez da senha que está usando para fazer login na sua conta Bitrix24.

4. Marque os recursos a serem sincronizados.

Pronto! O calendário está sincronizado. Agora você pode visualizar todos os eventos tanto no Bitrix24 como no dispositivo móvel.

Todos os eventos adicionados na sua conta Bitrix24 aparecerão no dispositivo Android, e vice-versa.

O que é o status de sincronização?

No controle deslizante do calendário, você pode ver o status de sincronização. Quando o calendário é conectado, o status de sincronização muda.

Quando você passa o mouse sobre o status de sincronização, aparece a data de sincronização e o nome do calendário sincronizado.

Às vezes, pode ocorrer um erro de status de sincronização, por exemplo, depois de você alterar a senha. Neste caso, recomendamos reconectar o calendário.

Como desativar a sincronização?

Você pode desativar a sincronização no seu celular. Vá para Contas e sincronização > Bitrix24 > e selecione sua conta de calendário > clique em Mais > Remover conta.

Os eventos do calendário não serão mais exibidos, mas o status de sincronização permanecerá por mais 7 dias.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis