top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Sincronizar calendário do Android

Você pode sincronizar o calendário Bitrix24 com o calendário do Android.

Todos os eventos atuais serão sincronizados. Qualquer evento adicionado no dispositivo Android aparecerá no Bitrix24, e vice-versa.

Sincronizar calendário através do código QR

1. Acesse a seção Calendário e clique no botão Sincronizar calendário.

2. Selecione Calendário do Android.

3. Digitalize o código QR do seu calendário com a câmera do celular.

Pronto! O calendário está sincronizado.

Se o perfil não for instalado, repita a digitalização. No Bitrix24, saia do controle dislizante e acesse-o de novo. O Bitrix24 vai gerar um código QR novo.

O calendário Xiaomi não está sincronizando

Vá em Configurar > Apps > Gerenciar Apps.

Acesse o Bitrix24 e ative o Início automático. Em seguida, clique em Permissões do app.

Permite acesso à Agenda e Contatos.

Volte para Contas e sincronização > Bitrix24.

Clique em Mais > Sincronizar agora.

Sincronização manual

1. Baixe o aplicativo Bitrix24 do Google Play.

2. Em seu smartphone, vá em Contas e sincronização > Adicionar conta.

3. Selecione o Bitrix24. Especifique o endereço da conta Bitrix24, login e senha do usuário.

Se estiver usando a autenticação de dois passos, especifique a senha do aplicativo Calendário em vez da senha que está usando para fazer login na sua conta Bitrix24.

4. Marque os recursos a serem sincronizados.

Pronto! O calendário está sincronizado. Agora você pode visualizar todos os eventos tanto no Bitrix24 como no dispositivo móvel.

Todos os eventos adicionados na sua conta Bitrix24 aparecerão no dispositivo Android, e vice-versa.

O que é o status de sincronização?

No controle deslizante do calendário, você pode ver o status de sincronização. Quando o calendário é conectado, o status de sincronização muda.

Quando você passa o mouse sobre o status de sincronização, aparece a data de sincronização e o nome do calendário sincronizado.

Como atualizar a sincronização?

Às vezes, pode ocorrer um erro de status de sincronização, por exemplo, depois de você alterar a senha. Neste caso, recomendamos reconectar o calendário.

No painel de status de sincronização, clique em Atualização.

Como desativar a sincronização?

Você pode desativar a sincronização no seu celular. Vá para Contas e sincronização > Bitrix24 > e selecione sua conta de calendário > clique em Mais > Remover conta.

Os eventos do calendário não serão mais exibidos, mas o status de sincronização permanecerá por mais 7 dias.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado