Tempo é um recurso valioso. É importante para qualquer empresa usá-lo de forma eficaz.
O Bitrix24 tem uma seção especial com ferramentas para gerenciar o tempo de trabalho:
- Horas trabalhadas
- Relatórios de trabalho
- Horários de trabalho
- Reuniões e briefings
- Gráfico de ausência
Horas trabalhadas
No Bitrix24, você pode registrar o início e o fim do dia de trabalho, pausas e ausências. Você também pode planejar tarefas para o dia e calcular o tempo necessário para concluí-las. A qualquer momento você pode gerar um relatório sobre as horas trabalhadas dos funcionários.
Relatórios de trabalho
Você pode configurar o lembrete de relatórios de trabalho. Escolha com que frequência os funcionários precisam enviar relatórios: diaria-, semanal- ou mensalmente.
O funcionário inserirá informações sobre o trabalho feito. Todos os eventos serão incluídos no relatório automaticamente. O orientador terá apenas que verificar o relatório, adicionar comentários e avaliá-lo. Com o auxílio dessa ferramenta, o supervisor pode avaliar o trabalho dos funcionários e os funcionários receberão feedback na hora.
Horários de trabalho
Você pode controlar as horas de trabalho de seus funcionários com ajuda de horários de trabalho. Por exemplo, você pode achar os funcionários que sempre se atrasam ou não trabalham o número de horas necessário.
Além disso, você pode criar diferentes horários para diferentes departamentos, levando em consideração as peculiaridades de seu trabalho.
Reuniões e briefings
O Bitrix24 possui uma ferramenta para reuniões de planejamento. Você pode adicionar perguntas à agenda com antecedência, atribuir funcionários responsáveis e definir tarefas. Esta ferramenta permite que você se prepare para uma reunião rapidamente, não perca nenhum assunto relevante ou tarefa, e monitore sua implementação.
Gráfico de ausência
O gráfico de ausência mostra informações sobre diferentes tipos de ausências: viagem de negócios, férias, licença médica, etc. É importante planejar as ausências para distribuir corretamente o trabalho entre os funcionários.