top_br

Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre Contact Center

Este artigo contém respostas para as perguntas mais frequentes sobre o Contact center.

O que é um canal aberto?

Um canal aberto no Bitrix24 é um bloco que coleta mensagens de vários canais de comunicação e defina os mesmos parâmetros de processamento de solicitações para todos os canais de comunicação conectados. Os parâmetros podem incluir o tipo de distribuição de solicitações na fila, horário de trabalho, respostas automáticas, etc.

Por exemplo, o Facebook é um canal de comunicação. Para integrar o Facebook ao Bitrix24, é necessário conectar sua conta Facebook a um canal aberto.

Como criar um canal aberto?

Vá para a seção Contact Center e selecione o canal de comunicação desejado. Por exemplo, o bate-papo ao vivo. Na lista de canais, clique em Criar canal aberto. Em seguida, use o botão Configurar para acessar as suas configurações.

Quantos canais abertos eu posso criar?

O número de canais abertos depende do plano de assinatura.

Existe algum limite para o número de diálogos simultâneos em canais abertos?

Há apenas uma limitação: se um operador acumulou mais de 1000 conversas não fechados, os próximos diálogos recebidos não serão atribuídos a esse operador.

Quantas pessoas responsáveis ​​pode haver em um canal aberto?

Apenas usuários de ferramentas de negócio podem ser adicionados como responsáveis, e seu número é determinado pelo plano de assinatura.

Como posso excluir um chat de canais abertos e o histórico da conversa?

O histórico de bate-papo e o próprio bate-papo em canais abertos não podem ser excluídos. Você pode ver uma lista de todos os diálogos na seção Contact Center > Conversas.

Como conectar o Skype no Contact Center?

Desde 31 de outubro de 2019, a Microsoft parou de registrar novos chatbots do Skype. Um chatbot era necessário para a conexão entre o Skype e o Bitrix24 funcionar. Portanto, não pode mais conectar Skype ao Bitrix24, também removemos as conexões antigas.

Posso enviar mensagens do CRM para o Facebook?

Sim, você pode configurar a integração com o Facebook usando canais abertos. Depois que um cliente entrar em contato com você por meio do canal conectado, você poderá enviar mensagens a ele ou ela.

Por que as mensagens do Instagram não estão chegando ao Bitrix24?

Aqui está um tutorial sobre como conectar o Direct do Instagram e resolver os erros mais comuns:

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros