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Suporte Bitrix24

Facebook: conectar mensagens

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Conecte sua página de Facebook aos Canais Abertos de Bitrix24 e responde às mensagens dos clientes diretamente a partir do Messenger do Bitrix24.

1. No Contact Center clique em Facebook.

2. Selecione o canal aberto ao qual quer conectar as mensagens de Facebook e clique em Conectar.

3. Faça login na conta Facebook.

Somente o administrador da página Facebook pode conectá-la ao Bitrix24. Caso ainda não tenha nenhuma página Facebook, deverá primeiro criá-la.

4. Selecione a página Facebook que quer conectar e clique no botão correspondente.

Pronto! A página Facebook foi conectada com sucesso.

Como isso funciona?

Seu cliente clica em Enviar mensagem na sua página Facebook.

O cliente recebe uma resposta através do Messenger do Facebook.

Você recebe a mensagem do cliente no Messenger do Bitrix24 e responde a partir daqui.

Caso o cliente ainda não esteja cadastrado no seu CRM, será criado um novo lead (de forma manual ou automática, dependendo das configurações do canal aberto).

Importante:

  • Quando o administrador da conta Bitrix24 conecta uma página de Facebook, será conectada aquela página na qual o administrador está logado.
  • Ao desconectar um usuário conectado nas configurações do canal aberto, a página pública de Facebook será desconectada automaticamente.
  • Se o usuário perder acesso à página pública de Facebook, na hora de abrir as configurações do Canal Aberto, a página será desconectada automaticamente.
  • Você pode conectar somente a página pública, não pode conectar grupos.
  • Qualquer administrador da conta Bitrix24 pode conectar\desconectar páginas de Facebook caso tenha permissões de acesso a configuração de Canais Abertos.
  • Não é possível conectar a mesma página de Facebook aos Canais Abertos em vários Bitrix24. Somente o último canal aberto conectado irá funcionar.
  • Caso a mensagem contenha mais de 640 caráteres, será enviada em partes.
  • Não é possível editar\excluir mensagens neste canal aberto.
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