Suporte Bitrix24

Novas possibilidades no filtro de CRM

Os filtros de CRM agora têm opções que já eram solicitadas há muito tempo. Agora você pode:

  • filtrar os campos nos elementos pelo atributo preenchido ou não preenchido;
  • no filtro de negócios usar campos de empresas e contatos associados.

Filtro por valores preenchidos

Agora ficou muito fácil encontrar contatos em que os funcionários se esqueceram de informar o número do telefone do cliente ou não marcaram data da reunião.

A opção funciona para todos os tipos de campos, exceto arquivos, listas, reserva de recursos e vinculos diferentes.

Os campos para os quais este filtro está disponível possuem um menu à direita. Clique nele e selecione o valor apropriado.

O valor selecionado será exibido no campo.

Campos de contatos e empresas no filtro de negócios

Os negócios podem ser filtrados por campos de empresas e contatos associados.

Este recurso será útil se você precisar encontrar negócios com empresas de certas áreas de atividade ou com contatos criados por um funcionário específico.

Para selecionar campos de contatos e empresas, clique em Adicionar campo no filtro de negócios. Na parte superior da janela, você verá 3 botões que ativam e desativam os campos dos elementos do CRM. Marque os elementos desejados e selecione os campos que deseja adicionar ao filtro.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas