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Chat de canal aberto: enviar Formulário de CRM

Durante a comunicação com um cliente, você pode enviar qualquer formulário de CRM ativo para o chat de um canal aberto.

Para fazer isso, basta clicar no botão para escolher os formulários de CRM. Você pode escolher qualquer formulário de CRM ativo. Se você tiver um grande número de formulários de CRM no Bitrix24, pode usar a pesquisa:

A lista exibe todos os formulários de CRM ativos: primeiro os formulários selecionados recentemente e, em seguida, todos os outros formulários em ordem decrescente do ID do formuário.

No chat, o operador pode ver qual formulário foi enviado:

Se um formulário for enviado para o Bate-papo ao vivo, o cliente abrirá o formulário de CRM diretamente no chat:

Para outros canais de comunicação ao cliente é enviado um link curto:

O cliente segue este link e preenche o formulário:

Processar um formulário de CRM enviado para o chat não é diferente de processar um formulário de CRM comum:

  • Se não houver vínculo com CRM no chat de um canal aberto, serão criados novos elementos de CRM: lead, cliente, negócio e cliente, orçamento e cliente - isso é determinado de acordo com as configurações do formulário. Se você alternar o modo de CRM depois disso, as configurações do formulário não serão alteradas.
  • Se já houver um vínculo com CRM, o formulário vincula os dados aos elementos já existentes.

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