Suporte Bitrix24

Como trabalhar com a lista de formulários de CRM

Atualizamos a página de formulários de CRM. Agora ela é mais conveniente e informativa, e os formulários são organizados em forma de lista.

A lista exibe colunas contendo informações importantes sobre os formulários.

Campos e botões na lista de formulários

A data de criação agora é adicionada automaticamente ao nome do formulário. Isso ajudará a distinguir formulários semelhantes. O nome ainda pode ser alterado nas configurações. Se o formulário estiver vinculado ao Facebook, você verá um ícone de rede social ao lado do nome.

O botão Open (Abrir) funciona como uma visualização prévia do site. Agora você pode abrir o formulário em um dispositivo móvel, em uma nova guia do navegador ou copiar o link sem acessar a página com o formulário.

O botão Código de inserção abre uma janela na qual você pode selecionar a opção e o local de exibição do formulário. Por exemplo, adiciona-lo ao widget, copiar o código para o site ou o endereço da página pública.

Leia mais sobre a colocação de formulários em artigos Bate-papo ao vivo: formulário de CRM de contato, Colocar um formulário de CRM no site Bitrix24, Colocar um formulário de CRM em um site de terceiros.

Na coluna Active, você pode ver se o formulário está ativado ou desativado, bem como a data em que foi ativado. Se você clicar em Details, verá qual funcionário ativou o formulário.

A coluna Target entity exibe o elemento principal que cria o formulário. Clique no valor do campo para ver os detalhes. Além disso, você pode ir para a lista de elementos que foram criados por este formulário.

Conversion mostra a proporção entre o número de formulários preenchidos e o número de visualizações nos últimos 14 dias.

Por padrão, os campos ID, Created on (Criado em), Activated on (Ativado em) e Activated by (Ativado por) estão ocultos. Você pode adicioná-los à lista, se necessário.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas