Na versão em nuvem do Bitrix24 existe um plano gratuito Free e vários planos comerciais.
O plano gratuito está ativo por padrão - você pode começar a trabalhar imediatamente após criar sua conta :)
No plano gratuito existem várias limitações:
- espaço de armazenamento em nuvem - 5 Gb disponíveis;
- ferramentas disponíveis - alguns recursos não estão disponíveis na versão gratuita, por exemplo, rastreamento de tempo ou automação de vendas.
Perguntas frequentes
O que é um serviço em nuvem?
Isso significa que todos os dados (tanto software quanto seus dados) são armazenados em data centers especiais. Você não precisa pensar em instalação e configuração, pois todo o trabalho é feito por meio de um navegador comum.
O serviço de nuvem libera os clientes de problemas de implementação, suporte e segurança de dados. Você pode se cadastrar e começar a trabalhar instantaneamente :)
Por que existem opções no plano gratuito que não estão disponíveis no meu plano de negócios arquivado?
O que acontecerá com meu Bitrix24 gratuito se eu parar de usá-lo?
As contas inativas do Bitrix24 são excluídas automaticamente caso nenhum dos usuários tenha feito login por 40 a 50 dias. Você receberá um e-mail informando que sua conta Bitrix24 não está mais disponível. Se você quiser restaurar o acesso, precisará entrar em contato com nossa equipe de suporte.
Se você temporariamente não tiver a oportunidade de usar o Bitrix24 ou quiser adiar o trabalho na conta por algum tempo, use o plano especial de Férias.