Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

A opção "Visitar" no cartão de CRM

Certifique-se de que a opção não entre em conflito com a legislação do seu país e que todos os requisitos legais sejam atendidos.

A opção Visitar é a ferramenta para gravar uma reunião com clientes. Funciona como um gravador integrado. A principal vantagem é que a gravação é salva no arquivo de lead ou negócio.

A opçáo Visitar está disponível apenas em planos comerciais de Bitrix24.

Como usar a opção Visitar?

Muitos gerentes que lidam com atendimento ao cliente mantêm um registro de suas reuniões com os clientes. A opção Visitar os ajudará a não esquecer detalhes importantes: compromissos futuros, acordos alcançados, etc.

Como funciona?

Abra o cartão de lead ou negócio e clique em Visitar na linha do tempo.

Você pode mover a opção Visitar para outro local nesta lista arrastando-a com o mouse. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Configurar abas no card do CRM.

Na janela que se abre, você pode começar a gravação ou criar um novo negócio ou fatura.

A gravação é salva na linha do tempo.

Você pode abrir o formulário de visita, marcar a atividade como importante e baixar o arquivo.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Modo de visualização - Atividades Campo Cliente no cartão do elemento CRM Como trabalhar com Kanban no CRM Como adicionar os dados bancários do cliente no CRM Recursos e configurações do cartão do CRM Como personalizar as abas do cartão de elemento do CRM Observadores no CRM Modo Calendário de visualização no CRM