Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Regras de exibição de campo em formulários de CRM

As regras de exibição de campos permitem que você não exiba todos os campos de uma vez, mas, dependendo das respostas dos clientes, mostre apenas os que você precisa. Três opções estão disponíveis:

  • Valores de campo diferentes gerenciam campos diferentes;
  • Valores de campo diferentes gerenciam um único campo;
  • O conjunto de valores de campo gerencia um único campo.
Nas regras de exibição de campos, você pode usar apenas os campos que são adicionados ao formulário.

Valores de campo diferentes gerenciam campos diferentes

Nesse caso, o cliente verá o campo de segundo nível ao preencher o campo de primeiro nível. Digamos que inicialmente o formulário exiba dois campos: primeiro nome e sobrenome. Se o cliente preencher o nome, o campo do telefone aparecerá. E se ele preencher o sobrenome, o campo E-mail aparecerá.

Valores de campo diferentes gerenciam um único campo

Nesse caso, o cliente verá o campo de segundo nível ao preencher qualquer um dos campos de primeiro nível. Por exemplo, se ele preencher o primeiro nome ou o sobrenome, verá o campo de telefone. Este cenário funciona como o operador lógico OR (OU).

O conjunto de valores de campo gerencia um único campo

Nesse caso, o cliente verá o campo de segundo nível quando tiver preenchido todos os campos de primeiro nível. Por exemplo, se ele preencher o primeiro nome e o sobrenome, verá um campo com um número de telefone. Este cenário funciona como o operador lógico AND (E).
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como trabalhar com a lista de formulários de CRM Valores padrão de campos em formulários de CRM Criar um formulário de CRM Formulários de CRM: denunciar uma violação Crie um formulário de CRM para que seus clientes possam agendar um serviço on-line Como trabalhar com código de formulário CRM Sistemas de pagamento em formulários de CRM Tags de personalização nos formulários de CRM