Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

BI Analytics: como funcionam os fusos horários dos campos em relatórios

Os dados do Bitrix24 são carregados nos sistemas de análise no horário local do servidor, independentemente das configurações de fuso horário na conta.

Vamos ver como funciona no exemplo dos negócios.

Como funciona?

Primeiro, crie um novo negócio. Lembre-se do seu nome e hora da criação. Em nosso exemplo, é Negócio #65 criado às 13:11.

Em seguida, acesse o Google Looker Studio e crie uma tabela para ver a hora exata em que o negócio foi criado. Use os seguintes parâmetros para a tabela:

  • Chave única - número ID do negócio.
  • Nome do negócio - o nome especificado no momento da criação do negócio.
  • Criado em
  • - a hora de criação do negócio de acordo com a hora local do servidor.

Na tabela, você pode ver que o Negócio #65 criado às 13:11 é exibido no sistema de análise com um horário diferente.

Isso pode ser inconveniente ao criar um relatório, mas você pode alterar manualmente o horário de criação do negócio no sistema de análise.

Como alterar o fuso horário dos negócios no Google Looker Studio?

Você pode criar um campo calculado no relatório e usá-lo para alterar o fuso horário do negócio. Para fazer isso, clique em Adicionar dimensão.

Em seguida, clique em Criar campo.

Especifique o nome do campo > adicione fórmula DATETIME_ADD(Criado em,INTERVAL -6 hour) > clique em Aplicar.

Depois disso, você pode usar o campo com o fuso horário modificado em seus relatórios.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis