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Suporte Bitrix24

Como excluir uma conta de Bitrix24 no aplicativo móvel?

Esta possibilidade está disponível apenas para usuários de contas em Nuvem, no aplicativo móvel de Bitrix24 na plataforma iOS.

Apple introduziu novos requisitos para tornar mais fácil para os usuários a gestão de suas informações pessoais. Portanto, agora qualquer usuário autorizado do Bitrix24 tem a oportunidade de excluir seu perfil na conta.

O proprietário do perfil deve enviar uma solicitação de exclusão e nós o removeremos dentro de 30 dias.


Como excluir uma conta?

Abra o aplicativo móvel do Bitrix24 e faça login na conta onde deseja excluir seu perfil.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Aplicativo móvel: como entrar e alterar a conta?.

Vá para a seção Menu do menu inferior e clique em Editar perfil. Role até o final da página e clique em Delete account.

Leia as etapas a seguir na janela de aviso. Clique em Continue para preencher o formulário de solicitação e faça login no perfil que deseja excluir. Para fazer isso, clique em Log in.

Faça login na conta através do navegador do seu smartphone, dependendo do método de registro inicial. Clique em Próximo.

Se você vir o erro "This address could not be found in your listed Bitrix24 URLs", isso significa que você está conectado com um usuário que não está vinculado à conta solicitada. Nesse caso, saia do perfil do Bitrix24 no navegador e faça login novamente com os dados atuais. Limpe o histórico do seu navegador, se necessário.

Revise todos os itens listados no formulário de solicitação de exclusão do perfil. Especifique o motivo da exclusão da conta e confirme a ação. Para fazer isso, clique em Send Request.

Assim que recebermos uma solicitação, o administrador desta conta receberá informações sobre a próxima exclusão do seu perfil. Se você for o único administrador do seu Bitrix24, transfira as permissões de administrador para outro usuário antes de exclusão. Caso contrário, a própria conta do Bitrix24 também será excluída.

Sua conta será excluída em até 30 dias após o envio da solicitação.

Iremos notificá-lo sobre a exclusão final do seu perfil por e-mail, que você indicou em sua conta de Bitrix24.Network.


O que acontece depois de excluir uma conta?

A solicitação de exclusão é válida apenas para um perfil de conta específico, sob o qual o usuário está autorizado no aplicativo móvel de Bitrix24.

Depois que sua solicitação for processada e o perfil for removido permanentemente da conta:

  • O acesso a este Bitrix24 será fechado.
  • A conta será removida da lista de suas contas no Bitrix24.Network.
  • Seus dados e conteúdo que você carregou na conta permanecerão até que o administrador do Bitrix24 os exclua.
  • Você não receberá e-mails relacionados a esta conta
  • Na lista de funcionários, este usuário da conta será marcado como Dispensado.
  • Se você tiver apenas uma conta cadastrada, excluir seu perfil excluirá completamente sua conta no Bitrix24.Network, de acordo com os Termos de Serviço.
  • Se você possui várias contas e deseja excluir completamente sua conta de Bitrix24.Network, você precisa enviar uma solicitação de exclusão de cada conta de Bitrix24.

Como cancelar uma solicitação de exclusão?

Se o seu perfil ainda não foi excluído, envie uma solicitação de cancelamento. Para isso, acesse o perfil pelo aplicativo móvel e repita os passos anteriores, até chegar ao formulário de solicitação. Neste caso, no campo Why do you want to remove your user profile?, especifique "cancel deleting this profile" e clique em Send Request.

A solicitação de cancelamento deve ser enviada exatamente da mesma conta da qual a solicitação de exclusão foi enviada.
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