Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Permissão para publicar produtos na loja on-line

O cartão do produto tem uma opção que permite publicar ou cancelar a publicação de um produto no site da sua loja on-line.

Isso pode ser útil quando seu catálogo contém produtos para trabalho interno que os clientes não devem ver no site. Um funcionário com permissão ativada para editar esta opção poderá escolher quais produtos estão publicados e quais são ocultos da publicação no site da sua loja on-line.

Verifique se as permissões para visualizar catálogo e editar produto estão habilitadas para o funcionário para que ele possa configurar esta opção.

Leia mais sobre como a visibilidade do produto funciona no artigo Como ocultar determinados produtos da parte pública da loja online.
Importante! No momento, esse recurso está disponível apenas em contas na Nuvem. Na versão On-Premise, não há opção de visibilidade e a permissão correspondente.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Permissões de acesso às configurações Permissão para alterar o preço de venda do produto no catálogo Não consigo acessar as configurações do CRM. Por quê? Problemas de acesso ao CRM após a modificação do organograma Permissões para modificar formulário de visualização do produto e usar o formulário do produto para todos Permissões de acesso ao Catálogo de produtos Permissões para iniciar a importação e exportação de produtos Permissão para alterar preço de venda do produto na entidade CRM Conflito de permissões em CRM: como funciona?