Use públicos em Marketing para criar ofertas personalizadas no Google Ads e no Facebook.
- um lembrete da marca para um público amplo;
- envio de um e-mail para um público mais especializado com uma chamada para compra.
O princípio é muito simples: escolha um segmento e conecte um público. O Bitrix24 transmite a lista de contatos e todas as outras ações são realizadas do lado do serviço de publicidade escolhido.
Observe que você precisa configurar uma campanha publicitária e públicos com antecedência no lado do serviço de anúncios:
- Google.Ads: uma lista de clientes é necessária.
- Anúncios do Facebook: você precisa de um público personalizado.
Você também pode trabalhar com públicos semelhantes no Facebook.
Como criar um público?
Vamos considerar como criar um público no exemplo do Facebook.
Vá para a seção Marketing e abra o bloco Anúncios do Facebook.
Clique em Selecionar segmento e adicione clientes do CRM.
Sincronize sua conta de anúncios.
Depois disso, você pode criar um novo público ou adicionar clientes a um existente.
Quando terminar todas as configurações, clique em Salvar.
Na janela que se abre, selecione quando iniciar a sincronização: agora, mais tarde, manualmente ou programar. Clique em Salvar.
Depois que seu banco de dados de clientes do CRM estiver sincronizado com um serviço de publicidade, sua conta terá um público.