Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Adicionar vários widgets ao site

Nos Bitrix24.Sites, você pode usar diferentes widgets nas páginas do mesmo site. Você pode escolher o widget apropriado nas configurações da página.


Widget personalizado: casos de uso

Um widget personalizado em cada página do site pode ser uma excelente solução em diversos casos.

right_arrow.jpg Site multilíngue

Exemplo: seu site é composto por páginas em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Nesse caso, seria inapropriado usar o mesmo widget para todo o site. Provavelmente, seus clientes brasileiros não entenderão o widget em espanhol. Portanto, cada página precisa de um widget que corresponda à região do cliente.

right_arrow.jpg Páginas do site com conteúdo diferente

Exemplos:

  • Em uma página existem blocos de contato e com um formulário de CRM. O widget pode sobrecarregar o cliente e desviar o foco das informações principais.
  • Na página de pagamento, o widget não é mais necessário. Mas, ao mesmo tempo, é necessário em outras páginas do site.

O mesmo widget pode ser irrelevante para páginas diferentes. Nesse caso, você pode desativá-lo para determinadas páginas.

right_arrow.jpg Várias linhas de negócios

Exemplos:

  • Sua empresa vende diversos cursos. Cada curso tem sua própria página web. Se você tiver um widget em todo o site, as solicitações dos clientes podem ficar confusas e os funcionários passarão mais tempo trabalhando nelas.
  • Em seu site, possui páginas separadas para vendas, entrega e suporte. Provavelmente, diferentes especialistas são responsáveis ​​por isso.

Para que as dúvidas dos clientes cheguem imediatamente aos responsáveis, é melhor configurar um widget personalizado para cada página.


Como adicionar um widget personalizado a cada página do site?

Para configurar o widget, abra as páginas do site > clique em Ações da página desejada > escolha a opção Configurações da página.

Abra a guia Mais e ative a opção Use configurações de widget personalizadas.

  • Se a página selecionada exigir um widget diferente do widget principal, selecione uma das opções da lista.
  • Se nenhum widget for necessário na página, selecione a opção Nenhuma.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Usar o widget Bitrix24 para um site WIX Remover o widget do site