Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Área pessoal na Loja on-line

Área pessoal é uma seção da loja on-line onde o cliente pode encontrar informações sobre pedidos atuais, editar informações pessoais, etc.

A área pessoal só está disponível no modelo "Loja on-line clássica. Roupas".

Na guia Pedidos atuais, o cliente pode consultar o estado do pedido e da entrega, alterar o método de pagamento, pagar, cancelar ou repetir o pedido.

A Conta pessoal é uma conta do cliente, onde ele pode transferir fundos antecipadamente e pagar os pedidos a partir dela. Em caso de cancelamento do pedido, o reembolso será creditado nessa conta.

Como criar uma conta para um cliente no Bitrix24

Na seção Sites e lojas, abra Configurações > Clientes > Contas.

Na lista, você verá os dados dos usuários. Você também pode adicionar uma conta para um novo cliente clicando no botão Adicionar uma nova conta.

Selecione um cliente da lista e salve suas configurações.

Quando a conta é criada, o cliente pode usar fundos para pagamento.

 

Na seção Informações pessoais, o cliente pode verificar e alterar os dados, bem como definir uma nova senha.

Na página Histórico do pedido, você pode ver uma lista de pedidos atuais e cancelados.

A seção Perfis do pedido contém informações sobre os clientes. Pode haver vários para uma conta.

A seção Carrinho de compras contém as informações sobre os produtos que o cliente escolheu. A seção Assinatura contém as informações sobre os produtos para os quais o cliente se inscreveu.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Assinatura do produto.

Como entrar na Área Pessoal

Assim que o cliente fizer um pedido, receberá um e-mail com um login e um link para criar uma senha para a Área Pessoal.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis