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Suporte Bitrix24

Criar pedidos dentro do CRM

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Criar pedidos dentro do CRM Receber pedidos é o objetivo principal de qualquer loja online. Segue um exemplo de como criar, processar e completar pedidos dentro do CRM. Vá para a seção Loja online > Orders.

Nesta janela poderá ver todos os pedidos atuais e as informações breves sobre eles.

Para criar um novo pedido, aperte o botão New order.

Parâmetros do pedido

Primeiro, introduza o nome do pedido e a categoria do pagador – se é uma empresa ou um contato.

Dependendo da opção selecionada, será criado um Contato ou uma Empresa no CRM.

Produtos

Abra a aba Products e selecione os produtos do pedido.

Para mais informação sobre como criar e configurar o catálogo de produtos, veja o artigo Criar e configurar a lista de produtos.

Crie novos produtos ou adicione os existentes nesta aba.

Ao selecionar os produtos do pedido, você verá as informações completas sobre os preços e impostos abaixo.

O preço total altera automaticamente quando você vai adicionando novos produtos.

Propriedades do pedido

Preencha a seção Order properties da aba Geral.

Crie novas propriedades ou edite as existentes com apenas uns cliques.

Pagamento

Selecione o método de pagamento adequado. Por padrão, estão disponíveis dois métodos de pagamento: pagamento em dinheiro e conta inteira.

Para saber como adicionar métodos de pagamento, leia o artigo Métodos de pagamento.

Se o cliente já tiver pago o pedido, clique em Paid.

Entrega

Especifique o serviço de entrega. Por padrão, estão disponíveis dois métodos simples: local pickup (recolhida no local) e delivery service (serviço de entrega).

Para saber como adicionar serviços de entrega, leia o artigo Serviços de entrega.

O preço da entrega será preenchido automaticamente, dependendo do serviço selecionado.

Pronto! Clique em Salvar – e o novo pedido aparecerá no seu Bitrix24.

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