Às vezes, você precisa aplicar uma ação a um grupo de tarefas (ou a todas as tarefas). Isso é conveniente quando você atribui um grande número de tarefas a outros funcionários.
Vá para a seção Tarefas e Projetos e selecione as tarefas marcando-as na lista.
Role para baixo e clique no botão Selecionar ação.
Ações disponíveis para edição de tarefas em grupo:
- Executar ping
- Concluir
- Definir prazo
- Adiantar ou retroceder o prazo
- Desativar verificação após a conclusão
- Alterar a pessoa responsável ou criador
- Adicionar observador ou participante
- Silenciar ou ativar o som
- Adicionar aos favoritos ou remover dos favoritos
- Definir grupo (projeto)
- Excluir
Selecione a ação necessária, especifique os parâmetros adicionais e clique em Aplicar.
Em seguida, clique em Continuar ou cancelar a ação.
Para aplicar uma ação a todas as tarefas em todas as páginas, marque a opção Para todos.