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Suporte Bitrix24

E-mail no CRM móvel

No Bitrix24, agora você pode se comunicar com seus clientes por e-mail diretamente desde CRM móvel. Todo o histórico de correspondência será salvo no cartão do cliente.

E-mail no CRM móvel: características importantes

Atualmente, você pode conectar uma caixa de correio apenas na versão web do Bitrix24. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Conectar uma caixa postal.

No CRM móvel, você pode usar os principais cenários para trabalhar com E-mail: ler, enviar e encaminhar e-mails, anexar arquivos, bem como desvincular e-mails do CRM e movê-los para spam.

No aplicativo móvel do Bitrix24, são exibidos apenas os e-mails vinculados ao CRM.

Como criar um e-mail?

Abra o cartão do elemento do CRM > vá para a guia Informações ou Linha do tempo. Você pode criar um e-mail de duas maneiras:

  • Clique no botão de canais de comunicação e selecione o e-mail desejado.
  • Clique em "+" e selecione a ação Enviar um e-mail.

Será aberta uma janela de criação de um novo e-mail.

  • Especifique o assunto e digite o texto da mensagem.
  • Especifique o e-mail adicional para enviar uma cópia da mensagem, se necessário.
  • Anexe arquivos clicando no ícone de clipe.

Quando tudo estiver pronto, clique em Enviar.

Na linha do tempo, você verá um e-mail enviado. Você pode abri-lo ou agendar uma atividade.

Exemplo: ligar para o cliente e discutir os detalhes.

Ações com e-mail recebido

Na linha do tempo do elemento do CRM, pode executar várias ações com e-mails recebidos:

  • ver e abrir o e-mail;
  • agendar uma atividade;
  • marcar o e-mail como lido.

Ao abrir o e-mail recebido, você pode responder, responder a todos ou encaminhar a mensagem.

Ao clicar em Menu, você poderá excluir o e-mail do CRM, marcá-lo como spam ou excluí-lo.


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