No Bitrix24, agora você pode se comunicar com seus clientes por e-mail diretamente desde CRM móvel. Todo o histórico de correspondência será salvo no cartão do cliente.
E-mail no CRM móvel: características importantes
No CRM móvel, você pode usar os principais cenários para trabalhar com E-mail: ler, enviar e encaminhar e-mails, anexar arquivos, bem como desvincular e-mails do CRM e movê-los para spam.
Como criar um e-mail?
Abra o cartão do elemento do CRM > vá para a guia Informações ou Linha do tempo. Você pode criar um e-mail de duas maneiras:
- Clique no botão de canais de comunicação e selecione o e-mail desejado.
- Clique em "+" e selecione a ação Enviar um e-mail.
Será aberta uma janela de criação de um novo e-mail.
- Especifique o assunto e digite o texto da mensagem.
- Especifique o e-mail adicional para enviar uma cópia da mensagem, se necessário.
- Anexe arquivos clicando no ícone de clipe.
Quando tudo estiver pronto, clique em Enviar.
Na linha do tempo, você verá um e-mail enviado. Você pode abri-lo ou agendar uma atividade.
Ações com e-mail recebido
Na linha do tempo do elemento do CRM, pode executar várias ações com e-mails recebidos:
- ver e abrir o e-mail;
- agendar uma atividade;
- marcar o e-mail como lido.
Ao abrir o e-mail recebido, você pode responder, responder a todos ou encaminhar a mensagem.
Ao clicar em Menu, você poderá excluir o e-mail do CRM, marcá-lo como spam ou excluí-lo.