Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Modelos de e-mails no CRM

No CRM do Bitrix24, você pode criar modelos de e-mail, por exemplo, com dados da empresa. Use modelos para economizar tempo ao criar e-mails para clientes e parceiros.

O modelo pode ser editado ou excluído pela pessoa que o criou e por um funcionário com direitos de administrador.

Como criar modelo de e-mail a partir das configurações do CRM

Para criar um modelo, vá para a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM > E-mail > Modelos de e-mail.

Clique no botão Adicionar modelo de e-mail.

Preencha o corpo do e-mail. Por exemplo, crie um modelo de e-mail com dados da empresa. Você pode adicionar arquivos e links ao modelo.

A caixa de seleção Ativo no canto superior direito significa que o modelo será exibido na lista de modelos. Desmarque-a se temporariamente não planeja usar o modelo.

Preencha os seguintes campos:

  • Nome — dê um nome ao modelo. O nome ficará visível para todos os funcionários que tenham acesso ao modelo.
  • Obrigatório — vincule o e-mail a um elemento do CRM, por exemplo, a um negócio. Nesse caso, você poderá escrever um e-mail usando este modelo apenas no cartão de negócio. Sem vinculação, o modelo pode ser usado a partir de qualquer elemento do CRM.
  • Compartilhar — conceda acesso ao seu modelo a vários colegas ou a todos os funcionários. Para disponibilizar o modelo apenas para você, deixe o campo em branco.
  • De — selecione um remetente. Este pode ser o remetente padrão ou um novo.
  • Assunto — especifique o assunto do e-mail. Os destinatários verão isso.

Сomo criar um modelo de e-mail a partir do cartão de elemento do CRM

Qualquer novo e-mail que você escrever a partir do cartão de elemento do CRM, pode ser salvo como modelo. Selecione E-mail na linha do tempo do cartão, e ative a opção Salvar como modelo.

O modelo estará disponível ao enviar um e-mail a partir do cartão de elemento e na página de modelos de e-mail.


Como editar ou excluir um modelo de e-mail

Vá para a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM > E-mail > Modelos de e-mail.

Encontre o modelo desejado na lista, e no Menu (≡) selecione a opção necessária.

Se precisar editar ou excluir vários modelos de e-mail de uma vez, marque as caixas ao lado deles e selecione a opção Editar ou Excluir abaixo.


Destaques

  • No CRM do Bitrix24 você pode criar modelos de e-mails.
  • Um modelo pode ser editado ou excluído pelo funcionário que o criou e pelo administrador da conta.
  • Para criar um modelo de e-mail, vá para a seção de CRM > Configurações > Configurações de CRM > E-mail > Modelos de e-mail.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis