Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como navegar pelos e-mails dos seus clientes no CRM

No Bitrix24, agora você pode navegar pelos e-mails dentro do cartão de elemento no CRM. Você pode alternar rapidamente entre as cadeias de e-mails sem que seja necessário sair do cartão. Essa funcionalidade de navegação está disponível em qualquer elemento do CRM que possua uma linha do tempo: Negócios, Leads, Contatos, Empresas, Faturas e Orçamentos.


Versão web
Aplicativo móvel

Abra o CRM > Clientes > Contatos, e selecione aquele em que você deseja visualizar os e-mails trocados com o cliente.

Na linha do tempo do cartão do elemento, selecione qualquer e-mail e clique em Abrir.

No canto superior direito você vai visualizar setas que podem ser usadas para navegar pelos e-mails sem que seja necessário sair do cartão.


Abra qualquer cartão de elemento no CRM que contenha um registro de troca de e-mails: Negócios, Leads, Contatos, Empresas, Faturas, ou Orçamentos. Então, clique na Linha do tempo e abra um dos e-mails exibidos.

No canto superior direito você vai visualizar as setas que podem ser usadas para rolar pelos e-mails sem ter que sair do respectivo cartão.

Esta ferramenta permite que você navegue entre os e-mails na Linha do tempo dos cartões de elemento do CRM de forma cronológica, independentemente dos filtros. Vamos analisar o seu funcionamento com um exemplo:

  1. O e-mail do cliente foi recebido no dia 31 de outubro - esta é uma cadeia de mensagens.
  2. De 2 a 6 de novembro, a troca de e-mails continuou sobre outro assunto - esta é a segunda cadeia de mensagens.
  3. O cliente escreveu novamente no dia 8 de novembro e voltou ao primeiro assunto, tratado no dia 31 de outubro. Logo, o e-mail será incluído na primeira cadeia.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis