Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Orçamentos

Orçamento é uma oferta de cooperação com informação sobre a empresa, produtos e serviços. No Bitrix24, um orçamento é um elemento do CRM que pode ser movido entre estágios de trabalho.

Você pode criar um orçamento em todas as seções do CRM, para isso clique em Mais (+) > Orçamento.

Selecione um cliente para quem enviará um orçamento. Para adicionar produtos ou serviços, clique em Mais (+) ou acesse a aba Produtos. Após preencher o cartão, clique em Criar.

No cartão do orçamento, há cinco etapas de trabalho: novo, enviado ao cliente, aceito, recusado, analisar recusa. Use etapas para acompanhar seu progresso com um cliente.

Após preencher o cartão, crie um documento utilizando o modelo de Orçamento. O CRM inserirá automaticamente no documento os dados do elemento. Clique em Três Pontos (...) > Documentos > Criar documento.
Documentos do CRM móvel

Também a partir deste menu você pode:

  • Convidar cliente para o Telegram e discutir opções de cooperação em um chat.
    Convidar cliente para bate-papo do Telegram
  • Compartilhar o link do cartão de negócio por meio do aplicativo no seu smartphone. Outra pessoa deve ter acesso ao seu Bitrix24 para abrir o elemento.

Envie o documento finalizado ao cliente de maneira conveniente.

As informações sobre documento, envio ao cliente e as atividades planejadas estão na linha do tempo do cartão.
CRM Proativo

Caso o cliente concorde com os termos, altere a etapa para Aceito e passe para a próxima etapa - criação de fatura.
Criar um elemento a partir de outro elemento

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como trabalhar com tarefas no Modo Planejador Como aceitar convite para Bitrix24 no celular Faturas no CRM móvel CRM Proativo no aplicativo móvel Trabalhar com tarefas de projeto na visualização Kanban Erro ao fazer login no aplicativo móvel no Android Como trabalhar com a lista de funcionários no aplicativo móvel Receber pagamento no CRM móvel Check-in Bitrix24, crie uma conta utilizando seu dispositivo móvel