A nova ferramenta Bitrix24.Sign é uma assinatura eletrônica, não digital. Cada país tem suas próprias leis e requisitos para o uso de assinaturas eletrônicas. Em alguns países, um acordo especial deve ser assinado com o cliente para usar uma assinatura eletrônica. Além disso, esse método de assinatura não é permitido para todos os tipos de documentos.
Portanto, se você não tiver certeza se o Bitrix24.Sign é adequado para assinar seu documento, consulte advogados. A confiança nessas assinaturas é de responsabilidade do indivíduo que aceita o documento.
Ao trabalhar com documentos contábeis e jurídicos, é muito importante manter a hierarquia e a confidencialidade. Você pode configurar permissões de acesso aos documentos eletrônicos da empresa para seus funcionários na seção Bitrix24.Sign.
Você pode limitar ou expandir a lista de funcionários que podem realizar ações com os documentos na seção Bitrix24.Sign.
Existem 5 seções nas configurações de permissões de acesso:
- Partes signatárias - permissão para ler os contatos.
- Documentos para assinatura - permissão para criar, visualizar, editar e excluir documentos.
- Meu cofre - permissão para acessar documentos em Meu cofre.
- Modelos de documento - permissão para configurar o acesso ao modelo de documento.
- Permissões de acesso - permissão para editar as permissões de acesso.
Todos os colaboradores têm acesso a estes contatos, mesmo que não tenham permissões de acesso à secção de CRM.
Na seção Permissões de acesso, você pode configurar permissões para diferentes categorias de funcionários. Por padrão, esta seção contém duas funções: Funcionário (Employee) e Supervisor.
Você pode adicionar novas funções, copiar as existentes e editá-las.
Ao copiar uma função existente, todas as configurações de permissões de acesso serão salvas automaticamente.
Você pode alterar as configurações de cada função, se necessário.
Você pode configurar acesso para documentos e contatos em diferentes níveis, dependendo da função do funcionário.
Níveis de acesso a documentos
Para definir permissões de acesso para diferentes funcionários, selecione os níveis de acesso desejados na lista suspensa e clique em Salvar.
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