Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Bitrix24.Sign: permissões de acesso

A nova ferramenta Bitrix24.Sign é uma assinatura eletrônica, não digital. Cada país tem suas próprias leis e requisitos para o uso de assinaturas eletrônicas. Em alguns países, um acordo especial deve ser assinado com o cliente para usar uma assinatura eletrônica. Além disso, esse método de assinatura não é permitido para todos os tipos de documentos.

Portanto, se você não tiver certeza se o Bitrix24.Sign é adequado para assinar seu documento, consulte advogados. A confiança nessas assinaturas é de responsabilidade do indivíduo que aceita o documento.

Ao trabalhar com documentos contábeis e jurídicos, é muito importante manter a hierarquia e a confidencialidade. Você pode configurar permissões de acesso aos documentos eletrônicos da empresa para seus funcionários na seção Bitrix24.Sign.

Você pode limitar ou expandir a lista de funcionários que podem realizar ações com os documentos na seção Bitrix24.Sign.


Existem 5 seções nas configurações de permissões de acesso:

  • Partes signatárias - permissão para ler os contatos.

  • Documentos para assinatura - permissão para criar, visualizar, editar e excluir documentos.

  • Meu cofre - permissão para acessar documentos em Meu cofre.

  • Modelos de documento - permissão para configurar o acesso ao modelo de documento.

  • Permissões de acesso - permissão para editar as permissões de acesso.

Preste atenção à seção Partes signatárias. As permissões de acesso para usar os contatos desta seção gerenciam o acesso a um diretório separado. Esse tipo de contato é usado para assinar documentos e também pode ser usado como contato normal no CRM.

Todos os colaboradores têm acesso a estes contatos, mesmo que não tenham permissões de acesso à secção de CRM.

Na seção Permissões de acesso, você pode configurar permissões para diferentes categorias de funcionários. Por padrão, esta seção contém duas funções: Funcionário (Employee) e Supervisor.

Você pode adicionar novas funções, copiar as existentes e editá-las.

Ao copiar uma função existente, todas as configurações de permissões de acesso serão salvas automaticamente.

Você pode alterar as configurações de cada função, se necessário.

Você pode configurar acesso para documentos e contatos em diferentes níveis, dependendo da função do funcionário.

Níveis de acesso a documentos

  • Sem acesso - sem acesso para visualizar, editar, adicionar ou excluir documentos.
  • Todos os itens - um funcionário pode visualizar todos os documentos na seção.
  • Apenas pessoal - um funcionário pode visualizar os documentos que enviou para assinar.
  • Pessoal e departamento - um funcionário pode ver os documentos onde é responsável, bem como os documentos dos colegas do mesmo departamento.
  • Pessoal, departamento e subdepartamentos - um funcionário pode ver os documentos onde é responsável, bem como os documentos dos colegas do mesmo departamento e seus subdepartamentos.
  • Todos os itens públicos - um funcionário pode ver todos os documentos se o acesso a eles não for negado pelas configurações de outros usuários.
  • Para definir permissões de acesso para diferentes funcionários, selecione os níveis de acesso desejados na lista suspensa e clique em Salvar.


    Artigos recomendados:

    Essa informação foi útil?
    Assistência de Especialistas em Integração
    Não é o que estou procurando
    Texto complexo e incompreensível
    Informações estão desatualizadas
    Explicação muito breve, preciso de mais informações
    Não gosto de como esta ferramenta funciona
    Ir ao Bitrix24
    Não tem uma conta? Crie grátis