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Convidar cliente para bate-papo do Telegram

Atualmente, você pode usar esta opção apenas no aplicativo móvel. Em breve estará disponível na versão web.

Agora você pode conectar Telegram ao Bitrix24 diretamente no aplicativo móvel. Envie ao seu cliente um SMS com um link para o seu bot do Telegram e prossiga com uma conversa no chat. O histórico de comunicação é salvo no cartão do elemento do CRM correspondente.

Para usar a opção Convidar para bate-papo, conecte o bot do Telegram ao Bitrix24.


Conectar o Telegram

  • Somente usuários com permissões de acesso aos Canais Abertos podem conectar o Telegram ao Bitrix24. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de Acesso a Canais Abertos.

  • Você precisa ter um token de acesso para conectar o bot do Telegram. Você pode obtê-lo ao criar um novo bot ou solicitá-lo para o existente. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Conectar Telegram.

  • O Telegram está conectado ao primeiro canal aberto criado. Você pode selecionar outro Canal Aberto na versão web. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Canais Abertos: configurações gerais.

Abra um formulário do elemento do CRM > toque no botão na parte inferior para visualizar os canais de comunicação > selecione a opção Conectar Telegram (Connect Telegram).

Insira um token de acesso e toque em Continuar (Continue).

Depois disso, configure a fila de agentes. Os usuários selecionados receberão as mensagens do Telegram. Não se esqueça de salvar as alterações. Por fim, você pode copiar e enviar um link para o seu cliente para se comunicar com ele usando o Telegram. Outra opção é mostrar ao seu cliente um código QR gerado.


Convidar um cliente para bate-papo

Abra um cartão do elemento do CRM > abra a guia Informações ou Linha do tempo > clique no botão + no canto inferior direito > selecione Convidar para bate-papo.

Se houver vários contatos no negócio, selecione aquele para quem você deseja enviar um link de convite para o Telegram. Em seguida, selecione um serviço para enviar um SMS.

Para usar mensagens SMS para esta opção, você deve primeiro configurar uma integração com o serviço de mensagens. Você pode configurar a integração embutida do Twilio ou procurar uma solução em nosso Market.

Você pode verificar o status da mensagem na linha do tempo do negócio. Quando seu cliente inicia um chat abrindo o link, você também pode abri-lo diretamente do negócio.

Além disso, você pode ir para Conversas > Canais abertos para abrir o chat do Telegram.

A propósito, você pode usar o link gerado para seu bot Telegram (ou colocar um código QR) em seu site, em e-mails e campanhas de marketing.
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