O negócio, é o estágio final do trabalho com um cliente. Nesta fase, vocês fazem um acordo sobre um produto específico, sua empresa emite uma nota fiscal e combina a entrega. No Bitrix24, existem várias maneiras de criar um negócio rapidamente, conheça as principais delas.
Para criar um novo negócio no menu a esquerda, clique em CRM > Negócios > Criar.
Nos modos de visualização Kanban e Atividades, você pode facilmente criar um negócio clicando em +.
Um negócio pode ser criado com base em um lead.
Crie um negócio a partir de um cartão de contato ou empresa. Abra o cartão do elemento que deseja, clique no botão Negócios no canto superior direito e, em seguida, selecione um pipeline.
Mais negócios podem ser obtidos no formulário de CRM, loja online ou podem ser importados.
Formulário de criação
Na seção Sobre o Negócio, digite o nome do negócio, selecione um contato ou uma empresa.
Na seção Mais, especifique o tipo e a fonte do negócio. Escolha uma pessoa responsável e deixe um comentário, se necessário.
Na seção Produtos, selecione o produto ou serviço que o cliente escolheu. Se o cliente for regular e fizer a mesma compra uma vez por mês, você poderá convertê-lo em um negócio recorrente. Por fim, salve o seu novo cartão de negócio.
Para criar um negócio, abra o aplicativo do Bitrix24, clique em CRM > +.
Então, selecione a opção Negócio. Na aba a seguir você pode preencher os dados, adicionar o contato ou empresa no campo Cliente, e mais adiante você terá acesso à função Adicionar Produtos.
Você também pode criar um negócio a partir dos Leads ou Orçamentos. Abra o cartão do elemento, clique em + > Criar > Negócio.