Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Taxas de telefonia

Telefonia é uma das ferramentas importantes que sua empresa pode usar no Bitrix24. Vamos esclarecer alguns detalhes sobre tarifas de telefonia, assinaturas, taxas de aluguel dos números, etc.


O custo das chamadas

Chamadas de entrada

  • No Bitrix24, as chamadas de entrada são gratuitas, mas há algumas exceções.
  • Alguns países exigem taxas adicionais para chamadas recebidas. Você pode verificar os preços exatos das chamadas em sua conta de Voximplant. Veja as instruções sobre como fazê-lo abaixo.
  • Há um pagamento mensal para alugar um número de telefone. O preço depende da sua localização. O aluguel é cobrado mensalmente.
  • Se você alugar um número de discagem gratuita, seus clientes não serão cobrados por ligar para você. Você é cobrado pelas chamadas recebidas em vez deles (preços).

Chamadas de saída

  • Se você usar um número alugado para fazer chamadas, essas chamadas serão cobradas de acordo com os preços de nosso provedor, bem como o aluguel. O pagamento das ligações também é feito através da conta Voximplant.
  • Lembre-se de que o encaminhamento de chamadas é, na verdade, uma chamada de saída e é cobrado de acordo.
  • Caso você use o conector SIP para conectar seu SIP PBX, seu provedor de telefonia cobra pelas chamadas feitas. Além disso, você é cobrado mensalmente pelo uso do conector SIP (R$259,00/mês).

Quando sou cobrado?

Assim que a chamada for concluída, os fundos serão deduzidos do seu saldo de telefonia.

O pagamento mensal do aluguel do número é cobrado automaticamente após o término do período de aluguel. Caso você não tenha dinheiro suficiente para a recarga automática de saldo, o número alugado deixará de funcionar. O aluguel é cobrado automaticamente após você recarregar seu saldo, então você pode continuar usando seu número alugado.

Quando seu saldo de telefonia cai para o mínimo, o administrador da conta recebe uma notificação por e-mail sobre isso. O saldo mínimo é calculado dinamicamente com base nos custos médios de telefonia dos últimos 10 dias. O e-mail será enviado se você puder gastar o saldo restante em menos de dois dias.

Onde posso ver as tarifas de chamadas?

Todas as tarifas básicas para chamadas de saída estão disponíveis no site do Bitrix24. As tarifas são definidas pelo nosso provedor de telefonia Voximplant e você pode encontrar informações detalhadas em sua lista de tarifas de chamadas.

Se você alugar um número de discagem gratuita, poderá ver os preços das chamadas recebidas aqui.

Como visualizar as taxas de chamada no Bitrix24?

Vá para CRM > Complementos > Telefonia e clique no botão Recarregar.

Abra a seção Rates em sua conta Voximplant e selecione a guia necessária.

Para saber o preço exato do aluguel de um número, acesse a seção CRM > Complementos > Telefonia > Alugar um número > selecione o país e o tipo de número necessários.

O aluguel do conector SIP é de R$259,00/mês. Você tem 60 minutos grátis para testar e configurar seu equipamento antes de comprá-lo.

A transcrição de chamadas é um serviço adicional pago na seção de telefonia. Consulte a página de preços de Voximplant para ver a lista de preços de transcrição na seção Speech Recognition.


Duração de chamadas

A duração máxima de uma chamada telefônica, tanto recebida quanto efetuada, é de 1 hora. Este tempo deve ser suficiente para resolver a maioria dos problemas de trabalho e também ajudaria a evitar quaisquer problemas técnicos.


Perguntas frequentes

O que acontecerá com meu número alugado se eu não pagar pontualmente

Se você alugou um número de telefone do Bitrix24, mas não conseguiu pagar a renovação da assinatura do número alugado pontualmente, veja aqui, o que irá acontecer em seguida:

  • Este número não será tirado de você imediatamente, ele irá permanecer reservado para a sua conta por dois meses a partir da data de vencimento da renovação.
  • Exemplo: se a sua assinatura tinha que ser renovada em 1º de julho, o número ficará reservado para você até 1º de setembro. O número permanecerá reservado para a sua conta apenas por 2 meses e será completamente desconectado da sua conta depois disso.
  • As chamadas recebidas não estarão disponíveis, seus clientes irão ouvir o sinal de ocupado.
Observe que o período de validade da sua nova assinatura será contada a partir da data de vencimento do pagamento. Por exemplo: se a data de vencimento da renovação da assinatura do seu número alugado era 1º de julho, mas você a atualizou em 15 de julho, sua nova assinatura mensal expirará em 15 de agosto (não em 1º de agosto).

Fui cobrado pelas chamadas de saída, embora tenha adquirido o conector SIP

Você pode ser cobrado se as chamadas telefônicas forem roteadas por retransmissão ou número de telefone alugado. Neste caso, as ligações são realizadas e cobradas pela nossa operadora. Se você tiver o conector SIP configurado, vá para CRM > Complementos > Telefonia > Conexão > Configurar telefonia e defina seu PBX como o número padrão para chamadas de saída.

Observe que a configuração do conector SIP não é necessária para chamadas recebidas.

Erro "Você não tem dinheiro suficiente em sua conta para concluir esta operação"

Essa mensagem de erro pode ocorrer se você não tiver dinheiro suficiente em sua conta. Observe que o saldo de telefonia é comum para chamadas recebidas e efetuadas, o que significa que todos os custos são cobrados do mesmo saldo.

Você pode verificar seu saldo em CRM > Complementos > Telefonia > Conexão. Caso você não tenha dinheiro suficiente para a recarga automática de saldo – essa informação também será exibida lá.

Você pode recarregar seu saldo através de sua conta Voximplant. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Pagamento pela telefonia Bitrix24.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Saldo de telefonia Assinatura de conector SIP Pagamento pela telefonia Bitrix24