top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alugar um número de discagem gratuita

Compartilhar::
Alugar um número de discagem gratuita

Alugue um número gratuito e seus clientes não serão cobrados por chamadas para esse número. Segundo as estatísticas, as empresas que utilizam números gratuitos recebem 30% mais chamadas de entrada dos clientes.

Você pode alugar um número gratuito na seção Telefonia > Conexão > Alugar número de telefone.

Um número gratuito tem todos os mesmos recursos que um número local normal - você pode configurar o roteamento de chamadas recebidas, usá-lo como um número padrão para chamadas realizadas, etc.

No entanto, há os seguintes detalhes importantes:

  1. Pagamento mensal.
  2. Um número gratuito é mais barato do que um número local - US $ 8/mês em vez de US $ 11/mês no Brasil.

  3. Você é cobrado pelas chamadas recebidas.
  4. Ao usar um número de discagem gratuita, você é cobrado por chamadas recebidas, pois seu cliente não paga por chamadas realizadas para esse número. Na verdade, você paga em vez do seu cliente.

  5. Tarifas para chamadas realizadas são as mesmas que as tarifas para chamadas realizadas a partir de números locais.
  6. Cobrança pelo encaminhamento de chamadas.
  7. Caso você utilize o encaminhamento de chamadas, será cobrado 1) por uma chamada recebida (já que é um número de discagem gratuita) e 2) por uma chamada realizada (o encaminhamento de chamada é considerado uma chamada realizada).

Se você alugar um número de discagem gratuita em algum país, apenas os clientes deste país poderão ligar para esse número. Por exemplo, se você alugar um número gratuito no Brasil, somente os clientes brasileiros (i.e. proprietários de números brasileiros) poderão ligar para você. Esta regra funciona para todos os números gratuitos, exceto números gratuitos dos EUA.

Como poupar dinheiro em chamadas recebidas fora do horário?

Você pode receber chamadas de entrada fora das horas de funcionamento. Não importa se alguém atendeu ou não, você será cobrado por uma chamada recebida.

Para que não seja cobrado fora do horário, altere o horário de trabalho na página de configurações do número alugado (página Preferências de Número). Essa opção informa seus clientes que as chamadas realizadas fora do horário não podem ser atendidas.

Para dicionar determinados números а lista de Contatos bloqueados, vá em Telefonia > Configurações de telefonia e role até o fim da página:

Chamadas recebidas dos números especificados serão rejeitadas.

Além disso, você pode habilitar a opção Bloquear automaticamente os números de telefone fora do horário de expediente. Se você receber um determinado número de chamadas a partir do mesmo ID de autor de chamada dentro de um curto período de tempo, o número será automaticamente adicionado а lista de contatos bloqueados.

Você pode visualizar as chamadas rejeitadas na seção Informações da chamada.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24