Alugue um número gratuito e seus clientes não serão cobrados por chamadas para esse número. Segundo as estatísticas, as empresas que utilizam números gratuitos recebem 30% mais chamadas de entrada dos clientes.
Você pode alugar um número gratuito na seção Telefonia > Conexão > Alugar número de telefone.
Um número gratuito tem todos os mesmos recursos que um número local normal - você pode configurar o roteamento de chamadas recebidas, usá-lo como um número padrão para chamadas realizadas, etc.
No entanto, há os seguintes detalhes importantes:
- Pagamento mensal.
- Você é cobrado pelas chamadas recebidas.
- Tarifas para chamadas realizadas são as mesmas que as tarifas para chamadas realizadas a partir de números locais.
- Cobrança pelo encaminhamento de chamadas.
Um número gratuito é mais barato do que um número local - US $ 8/mês em vez de US $ 11/mês no Brasil.
Ao usar um número de discagem gratuita, você é cobrado por chamadas recebidas, pois seu cliente não paga por chamadas realizadas para esse número. Na verdade, você paga em vez do seu cliente.
Caso você utilize o encaminhamento de chamadas, será cobrado 1) por uma chamada recebida (já que é um número de discagem gratuita) e 2) por uma chamada realizada (o encaminhamento de chamada é considerado uma chamada realizada).
Como poupar dinheiro em chamadas recebidas fora do horário?
Você pode receber chamadas de entrada fora das horas de funcionamento. Não importa se alguém atendeu ou não, você será cobrado por uma chamada recebida.
Para que não seja cobrado fora do horário, altere o horário de trabalho na página de configurações do número alugado. Essa opção informa seus clientes que as chamadas realizadas fora do horário não podem ser atendidas.
Para adicionar determinados números а lista de Contatos bloqueados, vá em Telefonia > Conexão e clique em Configure Telephony > Blacklist:
Especifique os números a serem bloqueados manualmente ou configure os parâmetros do bloqueio automático.