top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Alugar um número no Bitrix24

Classificação:

Alugue um número para ter um número ilimitado de linhas entrantes e acessar às ferramentas da telefonia avançada (gravações de chamadas, integração com CRM, encaminhamento de chamadas, etc.). Além disso, você pode usar o número alugado como um número padrão para as chamadas de saída. Alugue números de telefone em cerca de 58 países.

Se você não alugou um número no seu Bitrix24 nem conectou o seu PBX via conector SIP, você poderá apenas efetuar chamadas.

Como alugar um número

Vá em Telefonia > Conexão > Rent a number (alugar um número).

Selecione o país e a região em que quer alugar um número.

Escolha o tipo de número: local ou toll-free (Brasil), local ou nacional (Portugal).

Encontre as informações mais detalhadas no artigo Alugar um número de discagem gratuita.
Em alguna paises (por exemplo, na Rússia), você também pode alugar um número telemóvel. Nesse caso, você só poderá fazer ligações. SMS e MMS não estarão disponíveis.
O custo de assinatura mensal e as taxas de ligações serão exibidos depois que todos os valores dos campos forem especificados. Note que o valor do aluguel será cobrado do seu saldo de telefonia.

O sistema pode solicitar o carregamento de documentos adicionais (por exemplo, comprovante de endereço, passaporte ou cópia da identidade) para algumas regiões ou países.

Siga as instruções (o tamanho da imagem não deve ultrapassar 2000px). Os documentos enviados são normalmente processados pela Fastcom LLC (nosso provedor VoIP) dentro de 2 dias úteis.

Caso a legislação do seu país (por exemplo, Portugal) requesse isso, aparecerá o botão Fazer upload da documentação de verificação. Até que você carregue os documentos, o número ficará inativo.

Os números alugados não podem ser usados para as chamadas de emergência (para os números 193, 197. etc.)

Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24