top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Alugar um número no Bitrix24

Compartilhar::

Se você não alugou um número no seu Bitrix24 ou conectou o seu PBX via conector SIP, você poderá apenas fazer chamadas. A opção alugar um número permite ter quantidade ilimitada de linhas de recebimento de chamada & abre definições de configuração de número de telefone estendido (registros de chamada, integração de CRM, direcionamento de chamada, etc.). Você pode alugar números de telefone em cerca de 58 países.

Como Alugar Um Número

1. Acesse Telefonia > Conexão > Alugar um número & clique em Conectar.



2. Selecione o país


3. Escolha um dos tipos de número disponíveis (tipos disponíveis podem variar para cada país):

  • Local
  • Celular
  • National
  • Chamada gratuita

Pagamento mensal & possível taxa de conexão serão exibidos depois que todos os valores de campos estiverem escolhidos.

4. O sistema pode solicitar o carregamento de documentos adicionais (por exemplo, comprovante de endereço, passaporte ou cópia da identidade) para algumas regiões ou países. Siga as instruções (o tamanho da imagem não deve ultrapassar 2000px). Os documentos enviados são normalmente processados pela Fastcom LLC (nosso provedor VoIP) dentro de 2 dias úteis.



Configurar Número Alugado

Deppois que o número for alugado, você terá acesso à página de configuração do número.

1. O Direcionamento de Chamada Recebida permitirá que você:



- Defina o processamento de número de ramal (mensagem de voz, continuar processamento de chamada, encaminhar para celular).
- Use IVR.
- Verifique o número em todos os registros de CRM (crie novos clientes potenciais para novos clientes, identique usuários responsáveis por clientes existentes).
- Encaminhe chamada recebida para a fila (você pode abrir configuração da fila lá ou encontrá-la em> Telefonia > Grupos também).
- Salve registros de todas as chamadas (todos os registros de conversas estarão disponíveis nas Estatísticas de Chamada e salvos no Drive da Empresa na pasta Registros de telefonia ).
- Avalie a qualidade do serviço (oferece ao cliente a oportunidae de avaliar a qualidade do serviço depois de encerrar a conversa).

2. Configurações de Horário:



- Definir horários do telefone (dias de folga, fuso horário, feriados, etc.).
- Adicionar mensagem gravada de horário fora do expediente.

3. Saudações & Gravações:


- Selecione idioma.
- Carregue sua própria música ou gravações para chamadas ou use as melodias padrão fornecidas pelo sistema.

Número alugado como número para fazer chamadas

Você pode configurar o número alugado para ser usado como número para fazer chamadas. Neste caso, o número alugado pode ser oculto e substituído por qualquer outro número do escritório (quando você estiver ligando para seus clientes).

O número para fazer chamadas pode ser configurado em Telefonia > Configurações de Telefonia. Aqui, você pode definir qualquer um dos números disponíveis como número para fazer chamada exibido para seus clientes quando você ligar pelo Bitrix24 - por exemplo: você pode substituir o número padrão do sistema (número básico da estação).

Aqui está a lista de opções que você obterá depois que alugou um número no Bitrix24:

  • linhas de telefone ilimitadas de recebimento de chamada
  • chamadas recebidas ilimitadas para cada linha
  • ramais internos para seus funcionários
  • regras personalizadas para chamadas recebidas
  • notificações de chamada perdida
  • gravações de chamadas telefônicas
  • estatísticas de chamadas recebidas, realizadas, perdidas
  • estatísticas detalhadas de cada chamada
  • IVR
  • Integração ao CRM
  • capacidade de conectar telefones físicos


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24