O primeiro administrador é a pessoa que criou sua conta Bitrix24. Essa pessoa recebe notificações do sistema por e-mail, por exemplo, informações sobre extensão de assinatura, webinars, promoções, etc.
Como descobrir quem é o primeiro administrador
Se o primeiro administrador deixar a empresa, seus direitos precisam ser transferidos para outro usuário.
As regras para alterar o primeiro administrador dependem do seu plano:
- Somente usuários dos planos comerciais do Bitrix24 podem alterar o 1º administrador.
- Se você for assinante do plano Free, vá para qualquer plano comercial. Depois, se necessário, você pode retornar ao plano Free.
- No plano Basic, selecione o funcionário a quem você deseja conceder direitos de administrador, vá para o perfil dele e clique em Atribuir permissões de administrador.
- Se você tiver planos Standard, Professional e Enterprise, os direitos de administrador podem ser concedidos a vários funcionários. Você pode atribuir o segundo administrador, que pode ser o primeiro administrador no futuro.
Em seguida, em nome de qualquer administrador atual, entre em contato com o Suporte do Bitrix24. Você pode fazer isso através do widget de ajuda.
Na mensagem para o Suporte do Bitrix24, especifique as seguintes informações: endereço da conta, links para perfis de funcionários, de quem e para quem você precisa transferir os direitos do primeiro administrador e o motivo pelo qual a transferência de direitos é necessária.
Assim que o 1º administrador for alterado, você pode demiti-lo.