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Suporte Bitrix24

Gerenciar e-mails no CRM

No Bitrix24, você pode enviar e-mails diretamente do CRM. Toda a comunicação será salva no cartão do cliente.

Para usar esta opção, conecte sua caixa de e-mail na seção de E-mail primeiro.
Métodos de conexão de e-mail no Bitrix24

Lide com e-mails com eficiência no CRM: leia, envie, anexe arquivos. Além disso, crie uma atividade de e-mail, assim você não vai esquecer de entrar em contato com seu cliente mais tarde.
Atividades inteligentes no CRM


Enviar e-mails do cartão do CRM

Para enviar um e-mail a partir do cartão do elemento do CRM,

  1. Abra o cartão do elemento do CRM necessário.

  2. Clique em E-mail na linha do tempo.

  3. Insira os seguintes detalhes:

    • assunto do e-mail
    • texto do e-mail
  4. Se necessário, especifique os destinatários da cópia e anexe os arquivos ao seu e-mail.

Devido à alta carga do canal, e-mails do Marketing e CRM, bem como os e-mails comuns, podem ser enviados com 30-40 minutos de atraso.

O tamanho de arquivos anexados a e-mails enviados e recebidos não pode exceder 14,3 MB. Se o e-mail não for enviado, certifique-se de não anexar um documento muito grande a ele.


Usar modelos de e-mails

Se você costuma enviar e-mails semelhantes para compartilhar detalhes da empresa ou convidar os seus clientes para eventos, você pode usar os modelos de e-mails.
Modelos de e-mails no CRM

Para enviar o mesmo e-mail para clientes diferentes, crie uma nova mensagem para cada pessoa. Dessa forma, quando os clientes responderem, suas respostas irão para os cartões de seu elemento no CRM.

Se você encaminhar e-mails ou respondê-los, esses e-mails e quaisquer respostas dos clientes irão para o elemento do CRM de onde veio o primeiro e-mail. Isso acontece independentemente de você enviar e-mails do Bitrix24 ou diretamente do seu aplicativo de e-mail.


Visualizar e-mails recebidos no cartão do elemento do CRM

Se você ativar a opção Integração de CRM nas configurações do seu e-mail, os e-mails recebidos aparecerão no cartão do elemento do CRM correspondente.

Todos os e-mails recebidos podem ser encontrados na linha do tempo do cartão do elemento do CRM. Cada e-mail recebido cria uma atividade, para que você não perca uma mensagem do seu cliente.

Tal atividade é destacada em amarelo. Para completá-la, marque a caixa no canto superior esquerdo ou agende uma nova atividade aqui mesmo.


Destaques

  • No Bitrix24, você pode enviar mensagens de e-mail diretamente do CRM. O histórico de mensagens é salvo no cartão do elemento do CRM correspondente.
  • No CRM, você pode ler e enviar e-mails, bem como adicionar arquivos a eles.
  • Use modelos de e-mail se você costuma enviar e-mails semelhantes para seus clientes.
  • Todas as mensagens de e-mail recebidas são mostradas na linha do tempo do cartão do elemento do CRM se você tiver a opção de Integração de CRM habilitada.
  • Crie atividades de um e-mail para garantir que você acompanhe seu cliente mais tarde.
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